Escolhas

Publicado em 30/07/2015


Imagem retirada da internet

       A vida é uma surpresa, uma loucura, nossas decisões podem mudar o rumo da nossa historia, seja para melhor ou para pior.
      Sabe, eu sempre tirei boas nota, mas não era de estudar muito, e quando eu não consegui passar no Enem e entrar na faculdade foi um “baque” e muito grande, tudo na minha vida estava indo bem, e isso poderia estragar tudo, o que minha família acharia disso tudo?
     Sinceramente me arrependo de muita coisa, inclusive de não estudar o suficiente e querer ficar perto dos amigos, curtir aquele momento. Fiquei muito estressada e pensava o tempo todo; O que eu vou fazer agora? Tudo antes era fácil e eu conseguia, e de repente eu não sei mais o que fazer . Só que temos que seguir em frente e isso me ajudou a amadurecer, talvez a escolha certa fosse a escolha errada, eu curti aquele momento e aprendi a ser mais madura.
     A vida é feita de escolha, temos que fazer uma lista de coisas que queremos e planejar a vida, mesmo que venha dar errado porque nada vai ser perfeito e algumas coisas podem nunca dar certo, são escolhas que levam pessoas a fazerem o certo e o errado.


Viva escolhendo o melhor e a verdade.
Escolhe Deus


Nenhum comentário