Novo Sentimento de Amor – Um Conto de Jady Santos

Publicado em 30/07/2015


novo sentimento de amor conto jady santos

    Lá estava ela, de bruços na janela, olhando para o céu distante e pensando em algo importante. Amava vê-la daquele jeito. Seus olhos azuis se mostravam atentos e seus lábios, às vezes, demonstravam um pequeno sorriso, como se tudo fosse perfeito.

    Quem dera ela soubesse que eu estava ali, escondido em cima de uma árvore, sempre na mesma hora, só para ver um rosto sair pela janela e procurar algo para admirar.

    Quem dera se eu conseguisse dizer pra ela tudo que sentia e se eu mostrasse meu amor de forma diferente, carinhosa. Porém, eu havia me cansado, cansado de esperar um milagre. Então, naquela noite, deixei uma carta e uma rosa branca — sua favorita.

    Ela apareceu de novo na janela. A diferença era que estava mais bela e não sabia de quem era a carta. Olhou para todos os lugares e deu um sorriso, foi aí que parei de me esconder e decidi vê-la de perto.

    Sem palavra alguma. ela me olhou e viu seu melhor amigo desde a infância, ou seja, eu. Eu tinha certeza que ela já havia reconhecido minha letra.

— Foi sempre assim? — ela sussurrou.

— Sempre, mas nunca havia parado para pensar.

    Bem, o resto vocês já sabem.

    O amor é assim, se é verdadeiro é maravilhoso.

Nenhum comentário