Resenha: Diário de uma garota nada popular: Histórias de uma baladeira nem um pouco glamourosa.

Publicado em 31/07/2015


Este livro é muito legal, realmente vale a pena ler, pra quem quer curti uma aventura de uma garota nada popular cute ai a resenha.



      Nikki J. Maxwell é uma garota comum como qualquer outra só que com um nível de popularidade, digamos, muito baixa. Ela não ligava, tinha duas amigas maravilhosas o problema estava ao seu lado no armário da garota mais popular, gata e que todos admiravam, o armário de Mackenzie  Hollister.
           Mackenzie fazia de tudo para acabar com a vida de Nikki. 
          Só que neste ano Nikki começou a gostar de uma garoto muito fofo, o fotografo da escola e que era da sua turma na aula de biologia, enfim ela gostaria que ele a convidasse para o baile de Halloween, só que os boatos de que ele iria com a Mackenzie se espalharam pela a escola.
      Só que ele acaba convidando Nikki mesmo sabendo que não teria mais baile, isso porque Mackenzie era a coordenadora e quando descobriu que Brandon não iria com ela descidiu deixar tudo nas contas de Nikki para que ela fosse a responsável pelo baile.
          Nikki e suas três amigas tiveram uma ideia e juntas conseguiram organizar a festa, só que tinha um problema, um enorme problema, Nikki não havia contado as suas amigas que iria com Brandon ao baile isso porque as três tinham planejado de ir juntas ao baile vestidas de saco de lixo e também iria ser o rato na festa da sua irma Briana. 
        Então Nikki resolvel tudo, primeiro participaria da festa da Briana e um curto interva-lo sem que percebam iria ao baile com o Brandon vestida de Julieta, trocaria de roupa e veria as suas amigas, tudo estava dando certo até a Mackenzie aparecer e estragar tudo, só que na verdade aquele foi o melhor dia já havia acontecido, Brandon amou sua fantasia de rato e como sempre contou as piadas engraçadas e viu o quanto suas amigas era realmente amigas. 

Dou 4 estrelinhas: **** !

Fotos tiradas por Jady Santos.









Nenhum comentário