Anna e Elsa irmãs de Tarzan?

Publicado em 14/08/2015


Imagem retirada da internet

O co-diretor de Frozen Chirs Buck em uma entrevista para MTV, declara que Tarzan é irmão das irmãs que fizeram sucesso ano passado, parece estranho né, mas é mais simples do que imagina. 
Após o naufrágio todos acham que os pais da Anna e  Elsa morreram, mas isso não aconteceu. Eles conseguiram chegar até a floresta. A rainha estava gravida e acaba tendo o bebe na floresta e morre juntamente com o marido após serem comidos por um leopardo. 
Vejam o que ele comentou, lembrando que é apenas uma teoria:

"Quando você está criando um filme animado, você tem muito tempo para para pensar sobre as coisas porque leva quatro anos para fazer um. Eu acho que eu e Jennifer Lee (co-diretora) estávamos indo para uma reunião e eu comecei a contar para ela a história toda. Eu disse: 'Claro que os pais de Anna e Elsa não morreram. Sim, eles sofreram um naufrágio, mas eles estavam no mar um pouco mais do que nós esperávamos porque a mãe delas estava grávida e ela deu à luz no barco, a um menino. O naufrágio aconteceu e de algum jeito eles foram levados para bem longe do mar da Escandinávia, e acabaram em uma selva. Eles construíram uma casa na árvore e um leopardo matou eles, então o filho deles foi criado por um gorila", explicou. 

E tem mais, pelo menos nesta foto eu realmente achei muita semelhança, entre o duque e o pai da Jane: 

Imagem retirada da internet

Infelizmente são apenas teorias, mas podemos sonhar como diz Buck: 
"Este é meu mundo divertido. No que as pessoas quiserem acreditar, elas acreditam", disse. 

Seria legal se eles fizessem um outro filme explicando tudo, bem não custa sonhar, 


Nenhum comentário