Bienal do livro 2015

Publicado em 14/09/2015




     Ai meu coração só de falar nesta Bienal. Infelizmente eu nunca fui em nenhuma, mas a deste ano eu realmente gostaria de ter ido, pois meus escritores favoritos estavam lá como Mauricio de Sousa, Paula Pimenta e Bruna Vieira.
     Nesta Bienal do livro, os jovens e adultos entre 15 e 29 anos foram maioria.
     Escritores brasileiros e internacionais fizeram o maior sucesso, mas uma Youtuber chamada Kéfera que  publicou seu primeiro livro "Muito mais que cinco minutos".
     Os escritores brasileiros também fizeram bastante barulho na bienal, com Mauricio de Sousa que fez e faz crianças, adolescentes e até adultos se apaixonarem pela famosa "Turma da Monica". Thalita Rebouças foi uma das que teve mais fãs. Bruna Vieira com o lançamento do seu próximo livro "Quando tudo começou" que é uma historia em quadrinhos e Paula Pimenta que fez a bienal fazer barulho ainda mais porque ela está lançando "Fazendo meu filme em quadrinhos 2".
     Dentre os estrangeiros, Nicholas Sparks foi um dos mais esperados assim como Julia Quinn escritora do romance "Os Bridgerton", Jeff Kinney escritor do livro "Diário de um banana" e muito mais escritores.
     Esta Bienal foi maravilhosa, cheia de emoções e espero ir na Bienal do ano que vem ou na do outro ano, de qualquer maneira vou sempre amar os livros.








Nenhum comentário