Paixão por coisas antigas

Publicado em 07/09/2015




     Sempre fui apaixonada por coisas antigas, maquinas de escrever e o telefone eram as minhas favoritas, amava o barulhinho quando apertavas as teclas e girar os números do telefone.
     Conforme os anos se passaram fui me apaixonando cada vez mais e por mais coisas, não apenas por serem antigas mais também por conterem historias. 
     Claro que amo as coisas digitais, mas sem aquelas engenhocas antigas não haveria o que temos hoje, só que certas coisas eu gostaria que durasse para sempre, aquelas xícaras delicadas da Inglaterra, as câmeras fotográficas que a foto saia na hora, os livos de capa dura, os espelhos e relógios que me encantam.
     Confiram essas coisas antigas que amo e que um dia irei ter. 



Estas são mais moderninhas mais são muito lindas

Estas fotos com a borda branca são muito lindas e dá um toque diferente nas fotos.

Uma câmera linda que revela na hora 

Amo esta pena, ela dá um toque e um traço mais lindo nas letras
Nunca cheguei a ter um desses mais amei
Esses já fizeram parte da minha infância 


Apaixonada por maletas antigas


As cartas é outra coisa que nunca deveria sair de moda, pois elas são mais que especiais

Bule delicado e fofo

A xícara que havia mencionado  


Chaves assim são perfeitas

Telefone s2
Espelhos assim são verdadeira raridade e os meus favoritos

Barcos a vela, piratas...

Carrossel nunca fui em um mais amo

Sempre gostei de relógio de bolso

Carros antigos eu comecei a gostar neste ultimo ano e em uma cidade como esta tudo se torna perfeito.


3 comentários: