Cinderela Pop - Resenha Literária

Publicado em 28/10/2015





     A Paula Pimenta sempre arrasa com seus livros e este não foi diferente, é apaixonante, daquele que se lê em um dia só pra saber se vai dar tudo certo e porque não dá vontade de parar, é sensacional. Confira a Resenha. 

     Cíntia é uma garota comum, cheia de sonhos. Sua mãe é arqueóloga e viaja varias vezes, enquanto seu pai trabalha na cidade e fica em casa. Um dia Cíntia chega mais cedo em casa e ouve uma risada de uma mulher, achando que era sua mãe se aproxima da porta e descobre que seu pai havia traído sua mãe.
     Com a separação dos pais, Cíntia vai morar com a tia, porque sua mãe havia viajado para o japão e ficaria lá durante três anos, seus sonhos se desmoronaram, começou a usar roupas mais escuras e nunca mais falou com seu pai que se casou com a mulher que tinha duas filhas. 
     Um acontecimento na escola fez com que Cíntia ligasse para seu pai, que prometeu ajuda-la se ela fosse ao Baile de aniversario das "bruxinhas", suas meia irmãs. Sem alternativa ela aceitou. 
     Porem ela descobriu que iria ser DJ na mesma festa que teria que ir, sua tia e sua amiga Lara, as ajuda com os vestidos, um seria de carta de baralho e usaria uma mascara para seu pai não a reconhecer, e quando a banda do famoso Fredy Prince entrasse em cena ela se trocaria e se tornaria uma princesa, depois que cumprimentasse seu pai iria embora. 
     O plano estava perfeito, até um garoto mascarado aparecer na cabine da DJ Cinderela (como é conhecida) e mudar seus pensamentos sobre amor. Ele elogiou seus All Stars com naipes e símbolos de musicas, e ela reparou q ele usava um All Star preto. Ela não gostava nada daquele tal de Fredy Prince e ao vê-lo lá em cima descobre que estava totalmente errada. 
     A madrasta descobre todo o seu segredo e faz de tudo para destruir a vida dela. Seu pai descobre que ela era DJ e tem que ficar presa na sua ex casa dentro de um quartinho de faxina, sem poder ir ao baile e poder ver o seu príncipe encantado, tudo graças aquela "bruxa" que havia roubado o coração do seu pai. 
     Mas como uma fada, na verdade duas fadas marinhas aparecem para ajudar e ai...

     Gente este livro é perfeito, compre, leia, releia, vale muito a pena ler. 
     Merece mais que 5 estrelinhas *****















Nenhum comentário