Dia mundial do escritor - 13 de outubro de 2015

Publicado em 13/10/2015





         Ser escritor é viver uma vida criando sonhos e historias, parece uma vida fácil, mas não é. Dependemos deles para aprendermos bilhões de coisas e nos divertir nas horas vagas.
Todo escritor precisa de leitores e para se tornarem conhecidos pelas suas historias, quem sabe ser uma lenda literária.
         Muitos escritores deixaram suas marcas anos, décadas e séculos atrás e são conhecidos e famosos até hoje, exemplo disso é o famoso C.S. Lewis escritor da coleção de livros “As crônicas de Nárnia” e Lewis Carol que escreveu “Alice no país das maravilhas”.
         Eu por exemplo, tenho um enorme sonho de ser escritora e este é um dos motivos de ter criado o blog, amo escrever e descobri que posso viver disso, porem não será fácil e nunca impossível.
         Ser uma amante da literatura é essencial. Todo escritor deve amar o que faz, e se faz com amor e dedicação, pode um dia mudar a vida de alguém.
Quem escreve geralmente faz o que gosta, escreve o que gostaria de ler, na maioria das historias acabam colocando pedaços da vida que vivenciou, é típico de todo mundo, parece bobeira, mas é o que deixa a historia interessante.
         Todos têm escritores que amam e tem o enorme sonho de conhecê-los, fiz uma lista com os meus cinco escritores favoritos em ordem alfabética e os livros deles que mais gosto.
         Vejam e comentem seus escritores favoritos.




Nenhum comentário