31/10/2015

Entrevista com a escritora Michele Batista



     Ela é linda, super fofa e muito talentosa. A pedido de uma amiga eu comecei a ler "O Príncipe é Meu" ( da escritora Michele Batista) e me apaixonei pela historia, que fala de sentimentos e que podemos ter escolhas diferentes, Rebecca, uma personagem do livro tem que escolher entre ser uma fada ou ser uma rainha, ela quer ambos, mas seu coração tem que decidir entre um deles, e é esta ideia que eu acho que fez esta historia ser tão apaixonante.
      Fiz uma entrevista com ela, por mensagens, pois moro em outro estado, mas mesmo assim ficou incrível. Confira e se apaixone também.

Jady Santos: Olá Michele, é um prazer fazer esta entrevista com você, na verdade é a primeira entrevista que faço então sinta-se lisonjeada. Kkkk

Michele Batista: Kkkkkk ok já estou me sentindo rsrs

Jady Santos: Quando você teve a ideia de começar a escrever e por quê?

Michele Batista: Comecei a escrever quando tinha 14 anos, quando li uma bibliografia da J.k Rowling autora do Harry Potter, mas só foi em abril deste ano que comecei a postar uma das minhas obras no Wattpad.

Jady Santos: Que legal. O que te inspirou a começar a escrever e o que te inspira hoje?

Michele Batista: Desde pequena sempre li muito!!! Acredito que isso tenha me influenciado a querer ser escritora. Hoje o que me inspira é observar as pessoas ao meu redor, assistir filmes e séries também contribuem para isto.

Jady Santos: Verdade, eu também amo ler e seriados e filmes são uma grande inspiração pra quem gosta de escrever. Qual foi a reação da sua família ao saber que estava escrevendo um livro?

Michele Batista: No começo eles achavam que era só mais uma brincadeira, um hobbie, porém quando saí no jornal da minha cidade e logo depois na TV eles perceberam que eu levava isso a serio, e que escrever era o meu sonho.

Jady Santos: Você acreditava que "O Príncipe é Meu" faria tanto sucesso?

Michele Batista: Não rs

Jady Santos: Pretende publica-lo, torna-lo um livro físico?

Michele Batista: É o que mais quero e já estou a procura de uma editora para isso.

Jady Santos: Que incrível, espero que consiga logo, você merece. Bem, você postou no grupo do Facebook que "O Príncipe é Meu" vai ter mais 8 capítulos, totalizando 40, certo? Pretende fazer uma continuação, um livro 2 ou vai ter apenas um?

Michele Batista:: Até o momento vai ser apenas um livro só. Eu gosto de sagas e etc, porém acho que no caso de "O Príncipe é Meu" não teria sentido uma continuação.

Jady Santos: Com certeza o final vai ser perfeito. O que mudou na sua vida depois de começar a escrever?

Michele Batista: Antes eu me sentia muito sozinha, e com o pensamento a mil! Agora me sinto outra pessoa, mais confiante e alegre, agradeço a Deus e aos meus leitores por me fazerem me sentir assim, sou muito grata.

Jady Santos: Você merece. Vai escrever mais algum livro no Wattpad?

Michele Batista: Obrigada. Pretendo sim!

Michele Batista: Tenho outras obras que tenho certeza que os meus leitores vão gostar.

Jady Santos: Que legal, com certeza vou ler. Vou fazer a última pergunta. Qual o seu maior sonho

Michele Batista: Ser uma escritora profissional, ter o meu livro publicado em uma grande editora e poder fazer as pessoas felizes com as minhas histórias.

Jady Santos: Este também é um sonho meu, quem sabe algum dia ele se realize tanto pra mim quanto pra você. Foi um enorme prazer fazer esta entrevista com você Michele, demonstrou ser uma garota cheia de sonhos e expectativas, não desista, com certeza vai se tornar uma grande escritora, pois você tem um coração e alma de uma pessoa boa. Beijinhos flor e obrigada pela sua atenção e seu tempo.

Michele Batista: Ai que fofa! Eu que agradeço foi uma honra ser entrevistada por você.

Quem quiser conferir o livro dela este é o link: "O Príncipe é Meu"


Um comentário:

  1. Desejo à você todo o sucesso do mundo,pois,você tem garra e vontade de vencer.

    ResponderExcluir