Resenha - Enquanto a neve cair - Um inverno inesquecível

Publicado em 13/11/2015




    O livro Um ano inesquecível fez muito sucesso e barulho no seu lançamento. Hoje vou contar um pouquinho da historia que a Paula Pimenta escreveu, sendo que a estação que ele escolheu foi o inverno.
     "Um inverno inesquecível".
     Titulo: Enquanto a Neve cair
     Mabel é uma adolescente como qualquer outra, e é apaixonada pelo Igor a mais ou menos uma ano, isso porque ele enche ela de promessas. Nas ferias do meio do ano estava tudo planejado, iria passar a semana no sitio com suas amigas e com o Higor, porem seu pai estava com outros planos.

Mabel, seu irmão de sete anos e seus pais, embarcaram em um avião em direção ao Chile que nesta época estava coberta de neve inconformada com a situação não dá ouvidos no que sua mãe diz, porém acaba olhando para um grupo de garotos que falavam português sendo que um era ruivo e acabou chamando sua atenção. Sem noticias Mabel fica cada vez mais nervosa ainda mais porque aqueles garotos estavam jogando neve e tirando sarro dela. Dias depois, suas amigas acabam brigando com ela porque a paixão platônica dela estava cada vez irritante. Foi quando o próprio Higor mandou uma mensagem, uma que ela nunca queria ler.
     Só não sabia ela que está mensagem mudaria suas ferias e quem sabe faria ela se apaixonar outra vez, quem sabe por algum ruivo que da aulas de esqui.
     A Paula sempre arrasa nos seus textos e este não foi diferente.
     Queria dar dez estrelinhas mas só pode cinco kkk
     Dou 5 estrelinhas *****

Nenhum comentário