5 filmes sobre ferias

Publicado em 20/01/2016




As ferias estão acabando, mas a diversão ainda não acabou. Sempre fui apaixonada por filmes que tem este tema, isso porque sempre tem muita aventura e mistérios, acampamentos, colonia de ferias, e muito mais. Hoje vou mostrar a vocês cinco filmes que eu já assisti e amei, é daquele que assistimos e dá vontade de assistir novamente.

Beethoven (O filme)


Todo mundo ama este cachorro, é um dos filmes mais assistidos e quase todo mundo já viu nem que seja um trechinho. O são bernardo mais conhecido e super famoso pelas travessuras que acontecem no filme. Ao todo são cinco filmes e dois especiais. Vale apena assistir.

Carrossel (O filme)



Eu assisti a novela e por um lado fiquei com saudade daquela turminha. Quando descobri que iria estrear o filme no cinema fiquei morrendo de vontade de assistir e saber como estavam os atores hoje. A turma Carrossel mais a Graça e a Diretora Olivia, vão passar uma semana em um acampamento do avô da Alicia, lá eles se divertem e fazem travessuras, e no final até salvam o acampamento de uma terrível injustiça. Assistem, é muito divertido e com bastante aventura.


Eu e o meu guarda chuva (O filme)


Não gosto muito de filmes brasileiros, mas este é muito incrível. Três amigos decidem invadir a nova escola que mais parece mal assombrada e lá vivem um monte de aventuras umas um pouco confusas, sendo que na verdade foi um sonho, com parte de realidade. É bem legal.

As ferias da minha vida


Nem preciso falar que este filme é legal, com Queen Latifah na capa do filme, só pode ser muito bom. Após descobrir que iria morrer em alguns dias, a protagonista decide usar a herança dos pais e gastar em um luxuoso e caro hotel, e cada vez mais gastava e gastava, queria aproveitar aquele final de vida. O filme é muito bom, e nos faz pensar também, em como agimos em diferentes situações, se somos apenas nós mesmos ou se somos outras pessoas.

Juntos e misturados


Este eu assisti no cinema, e não me arrependi, muito pelo contrario deu vontade de voltar e assistir novamente. Alem de ser comedia tem muita aventura, romance e um pouco de drama. Eu já havia assistido um filme com os dois atores principais e havia amado, este então, só acho que eles deveriam fazer mais filmes juntos. Gente, este é um dos melhores filmes que eu já assisti, acho que o melhor do Adam Sandler.


Aí estão os cinco filmes para assistirem neste finzinho de ferias. Preparem a pipoca, comprem o chocolate e coloquem o refrigerante no copo, e assistam estes filmes cheios de diversão, como todas as feria tem que ser.

Nenhum comentário