O espelho de cada garota

Publicado em 29/01/2016




Cada uma de nós já se inspirou em alguém seja ele famoso ou não. Porem devemos ter cuidado com quem nos inspiramos, pois nem sempre é a pessoa certa aquela na qual admiramos muito.
Eu me espelho em duas pessoas e em mim também. Uma delas é a Paula Pimenta, além de ser uma pessoa doce e gentil, ela agrada muitas pessoas não só com os seus livros mais também com seu carisma, assim como a Bruna Vieira que amo muito pois ela á super fofa e meiga.
Me inspiro em coisas que me fazem felizes, o que na verdade é simplesmente eu ser eu mesma.
Muitas meninas querem ser algo que na verdade não são, ser mais bonitas ou mais "perfeitas", o que na real não existe, isso porque ninguém diz o que é ser bonita, podem dizer que tem um corpo mais legal ou um cabelo mais arrumado, mas ninguém fez regras nenhuma, o certo não é ter cabelo liso, o certo é amar mesmo se tiver cabelos volumosos, amar o seu eu sem que te dizem o que é ser perfeito.
Nem todo mundo tem a facilidade de ser magra, mas existe o magro ruim, que quer dizer que tem muita gente magra que ataca os salgadinhos gordurosos e o magra dela na verdade é um falso magro e as veias podem entupir em qualquer momento, assim como ser gordo não é problema porque tem muito gordinho (não os mais gordos, eu digo os que tem uma "pochete" na região da barriga barriga) que tem saúde, ate mais que muita magrela por ai.
Agora para de querer ser algo que não é, olhe no espelho e seja o que quer ser, arrume-se para você, seja saudável para você, e por tudo que você mais ama simplesmente seja você mesma e assim será realmente feliz.

Nenhum comentário