Um novo ano

Publicado em 06/01/2016




Todo ano é uma nova descoberta, um novo sonho, uma nova aventura. 2016 está apenas começando, com as novas expectativas de que este ano será melhor, pois geralmente no final de cada ano, quando comemoramos o natal e o ano novo algo maravilhoso acontece, o mundo fica mais esperançoso mesmo sabendo que coisas ruins acontecem o tempo todo. 
Uma das coisas mais importantes de um final e um inicio de ano, é reunir a família, lembrar dos velhos tempos, e se alegrar com as pessoas que mais amamos, isso é que faz tudo ser maravilhoso. 
Porém existe algo mais importante que festas e que reunir a família, comemorasse o nascimento de um menino que veio ao mundo trazer paz e amor, um menino que cresceu e deu sua vida por mim e por você, por todos aqui na terra. Jesus é o verdadeiro significado de um final de ano mais feliz e cheio de esperança, pois foi Ele que nos dá vontade de viver e poder ser feliz. 
Que este ano seja maravilhoso para muitas pessoas, com mais amor e força de coragem, que possamos enfrentar os nossos medos e os desafios que vem pela frente. 

Feliz 2016!!!


Nenhum comentário