Sorry!!!

Publicado em 17/02/2016


Oiii gente,

Sei que estou um pouco sumida aqui no blog, mas é por um bom motivo, pelo menos para mim. Etas ultimas semanas tem sido meio corrida para mim, isso porque eu vou entrar na faculdade e por causa do retiro do carnaval. Mas o que isso tema ver com eu não postar aqui no blog?
Respondendo, não pude postar durante este tempo porque eu estava na universidade resolvendo os papeis para me matricular e para o FIES, assim eu chegava cansada e não conseguia ter inspiração para escrever aqui e nem para montar postagens.
O meu carnaval foi em um retiro da igreja da minha prima e lá não havia internet, e eu também não havia levado o meu notebook, mesmo assim eu não teria tempo para criar e montar postagens.
Então quero avisar que estou de volta, mesmo estando um pouco cansada por cuidar da minha prima, manterei o blog com novos posts, cerca de dois por semana já que a faculdade não será nada fácil.
Falando em faculdade, uma das minhas metas de 2016 era estudar para o Enem e vestibular, porem eu acabei optando em fazer o financiamento estudantil pelo governo.
Em breve começam as aulas e eu estou super animada.
É isso galerinha, em breve novos posts, novas resenhas e muito mais.

Beijocas...

Nenhum comentário