Supergirl - Serie

Publicado em 29/03/2016




Eu já assistia The Flash e sou super apaixonada pelo seriado, quando descobri que teria um novo seriado de uma heroína que eu sou fã, a Supergirl. Assisti o piloto da serie no meio do ano de 2015, e fiquei super curiosa para saber quais seriam os próximos episódios, porem sairiam apenas no final do ano, juntamente com os retornos das series em Outubro.
A história gira em torno de Kara Zor-el, prima do famoso Superman, mas ela veio para a terra anos depois, pois havia ficado presa no espaço sem crescer por anos e quando pousa na terra encontra seu primo Kar-el o Superman já adulto.
Já crescida, Kara trabalha como secretária da famosa Cat Grant, que comanda uma grande revista e é super exigente. Diferente de seu primo, Kara não usava seus poderes, pois seria perigoso, e poderia prejudicar a vida de sua irmã e sua mãe.
Porém em uma noite, sua irmã Alex está em um avião que acaba de decolar, mas está com problemas e está prestes a cair. Kara ao ver o noticiário usa seu poder de voar para resgatar Alex e todos que estavam no avião.
Cat Grant fez o noticiário sobre uma nova heroína nomeada Supergirl, mal sabia ela que sua secretária era a própria heroína.
Kara conta para para seu melhor amigo que logo apoia ela e cria um super traje. Descobre que um amigo de seu primo irá trabalhar na revista juntamente com ela.
Agora Kara tem que trabalhar para Cat e proteger sua cidade de ataques alienígenas e de todos que fazem o mal.
Sério gente este seriado é top, realmente vale a pena assistir, a cada episódio fica mais curioso e mais emocionante, o legal também é que ela é a heroína, mas também tem que enfrentar coisas que muitas das vezes nós também enfrentamos. 
Falando em Supergirl e The Flash, vai ter crossover das no próximo episodio de Supergirl 1x18, quem é fã de The Flash vai amar o seriado.

Este seriado é perfeito galera, bora assistir?

Link para baixar em torrent: http://series-torrent.org/tag/seriado-para-baixar-super-girl-2015/

Dou 5 estrelinhas e se pode-se dava muito mais *****



Nenhum comentário