Treino Hiit

Publicado em 06/03/2016


Olá galerinha, hoje estou aqui para contar uma novidade para vocês. Estou começando a fazer uma atividade física conhecida como Treino Hiit, que nada mas é que uma atividade rápida e cansativa que fazemos em minutos e perdemos bastante calorias. Parece maluco não é? Mas mutas das vezes nos pegamos com uma preguiça enorme de ir para a academia, e este treino é para quem tem pouco tempo e quer perder uns quilinhos. Claro que o resultado não é rápido e eu ainda estou em fase de teste, mas acredito que em um mês vou estar mais magra, nem que seja alguns quilinhos. 
Neste mês de março vou fazer o teste do Treino Hiit, durante um mês estarei fazendo os exercícios todos os dias menos os domingos, se você quiser me acompanhar seja muito bem vinda ou bem vindo, estar de bem com a saúde é sempre a melhor opção. No final do mês estarei fazendo uma outra postagem sobre o treino para contar minha experiencia e espero que vocês possam me contar como foi fazer estes exercícios. 
Confira alguns treinos, lembrando que é bom fazer apenas um ou dois dos exercícios, ou ir variando durante a semana, e também faça no seu tempo,não precisa se matar para fazer que nem eles. 







Nenhum comentário