O pequeno príncipe - Livro

Publicado em 30/04/2016



Sabe aquele livro apaixonante que não dá vontade de parar de ler, que cada página e a cada capítulo, fica cada vez mais curiosa. Eu e senti assim ao ler O Pequeno Príncipe.
Acabei assistindo o filme primeiro e fiz uma resenha, se você ainda não viu clique aqui para ler.
O filme não é igual ao livro, porém o livro está no filme. Pode parecer confuso, mas ao ler o livro e depois assistir o filme você acaba percebendo.
Ai vai a dica: leiam o livro primeiro antes de assistir o filme, vai ser ainda mais apaixonante.
Mas vamos a resenha do livro;
Um aviador cai no deserto, distante de tudo e de todos. Decidi descansar e no dia seguinte arrumar seu avião. Naquela manhã um pequeno garoto de cabelos claros lhe faz uma pergunta confusa: "Desenha-me um carneirinho?" meio sem jeito o aviador obedece o garoto, mesmo não sabendo desenhar. Porem o garoto não gostou de nenhum dos carneirinhos desenhados pelo aviador que por último desenhou uma caixa com três furos dizendo que o carneirinho estava lá dentro, e assim o menino ficou feliz - "Era assim mesmo que eu queria".
Assim começou uma amizade entre o aviador e o garoto que lhe contou ser um príncipe em seu planeta, que no qual eta um pouca maior que ele, onde sua linda flor havia nascido como nascer do sol, porém os baobás poderiam destruir seu pequeno planeta, por isso precisava do carneirinho. Depois contou sobre sua viagem entre planetas pequenos que haviam passado e sobre a bela raposa. Tempo se passou e o avidor concerto o seu avião e o pequeno príncipe já com saudades de sua flor pode então ir para o seu planeta.
Parece que eu contei bastante coisa aqui nesta resenha, mas nada se compara ao ler o livro, aliais você ainda não sabe como o pequeno príncipe vai para o planeta dele, vale a pena comprar e ler. É barato e muito fofo, alem de ter alguns ensinamentos sobre coisas que nem se quer nunca pensamos.

Comprar pela saraiva O pequeno Príncipe clique aqui

Vale muito mais que 5 estrelinhas *****



Boa leitura galerinha, até a próxima resenha!



Nenhum comentário