Seriados que atualmente acompanho

Publicado em 18/04/2016


Atualmente assisto 8 seriados, alguns terminaram, outros ainda estão gravando, e apenas um está na corda bamba, esperando a renovação ou o cancelamento. Sou daquelas que ama uma maratona de seriados, mas claro dos estilo q eu gosto. Alguns dos seriados que assisto atualmente eu já fiz post especial aqui no blog, mas este em específico é para os seriados que estou assistindo atualmente.
Uma coisa que eu amo é acompanhar seriado, esperar pelo próximo episodio na semana seguinte e ficar com a expectativa do que irá acontecer. Creio que alguns destes seriados vocês já assistiram ou pelo menos já ouviram falar.

Gilmore Girls



Gente que seriado é este. O meu favorito sem duvida. Tudo passa em torno da vida de uma mãe solteira e a sua filha e o que elas passam juntas, enfrentando desafios e problemas, parece chato ou clichê, mas só assistindo para saber o quão legal é este seriado.
O seriado teve seu último episodio em 2007 e este ano terá um revival, onde a netflix irá realizar 4 episódios de 90 minutos cada. 
Confere o post que eu fiz sobre a serie (Clique aqui)

Agent Carter



Quando descobri que iria estrear um seriado novo na Sony logo fiquei curiosa e comecei assistir. É um dos meus seriados favoritos também, isso porque é uma das series mais bem feitas, porém poucas pessoas sabem disso.
De inicio teve somente acurta metragem, mas anos depois criaram o seriado q teria apenas 8 episódios, porem foi renovada para a segunda temporada que é ainda melhor, com 10 episódios.
Agota o seriado está a espera de ser renovada ou cancelada, espero q renovem, nem que seja a 3° e ultima temporada, mas que termine de forma digna.

The Flash



Quando eu era pequena assistia a Liga da Justiça e não curtia muito o Flash porque ele se achava de mais, porém acabei assistindo o piloto da série e vi que o Barry Allen não é nada parecido com o do desenho, na verdade o seriado é diferente da dos quadrinhos, mas mesmo assim é muito legal, tanto a primeira quanto a segunda temporada que está quase terminando e foi renovada para a sua terceira temporada, o que será q vem ai?

SuperGirl


Nem preciso dizer que esta serie é incrível, porque é maravilhosa. A Melissa atriz que interpreta a Kara, não poderia ser melhor atriz, ela é incrivel.
Ela não tem nada a ver com a dos quadrinhos, mas o seriado é bom quanto.
Nos quadrinhos ela é mais nova, no seriado ela já vive na terra a anos e trabalha como secretaria da famosa Cat Grant que é maravilhosa.
Quem está em duvidas sobre assistir o seriado, não tenha é muito bom, o final da temporada está muito emocionante.
E felizmente foi renovada! Ebbaaaaa!
Confere o post que eu fiz sobre a serie (Clique aqui)

Sou Luna



Quem me conhece sabe que eu amo a Disney e um dos meus sonhos é conhece-la de perto. Eu ainda não assisti a todos os seriados e filmes da Disney, mas estão todos na minha lista.
Sou Luna é uma novela, mas eu considero um seriado, da Disney Latina, onde as cenas são gravadas na Argentina.
Luna é uma garota cheia de sonhos, mas descobre que tem que mudar de país porque seus pais arrumaram um emprego na Argentina, lá descobre que existe algo que ela vai se apaixonar: a pista de patinação.
Muita gente acha que é parecido com Violeta, até tem uns 3 personagens de Violeta, mas não tem nada a ver, é totalmente diferente, se for por causa da musica, gente todo seriado da Disney tem musica, falou em Disney falou em musica.
Realmente vale assistir.

Once Upon a Time



Eu amo contos de fadas, princesas e principes, acho que foi isso que me incentivou a assistir o seriado. Parece coisa de garota assistir, romance meloso e tudo mais, mas não tem nada a ver com isso, alem do mais os diretores e criadores do seriado são homens, criadores de Lost.
Amei o seriado simplesmente por unir historias que fizeram a minha infância e monta-las de forma tão incrível, como se todas estivessem algum tipo de ligação, mostrando que até mesmo princesas tem seus momentos difíceis e porque os vilões são tão maus. As temporadas são muito boas, a segunda deixou um pouco a desejar, mas a segunda parte da terceira temporada para mim foi uma das melhores.
Confere o post que eu fiz sobre a serie (Clique aqui)
O seriado vai para a sua sexta temporada e promete muito.

The Librarians



Quem assiste Once vai gostar. Flyn é o bibliotecário que sempre está a procura de artefatos com magia, como a espada do rei Arthur entre outros, já que a biblioteca resolveu desaparecer. Mas Eve, Cassandra, Jones e ..... São escolhidos para serem bibliotecários e juntos usam seus dons para procurar os artefatos.
Confere o post que eu fiz sobre a serie (Clique aqui)
São duas temporadas, juntas somam 20 episódios e foi renovada para a terceira temporada.

Agents of Shield



A primeira temporada foi incrível, eu amava aquele time, a May, Sky, Colson, Fits-Simons principalmente, já o Ward eu tinha minhas duvidas, mas eles eram um time muito legal. A segunda temporada foi ficando mais chata com a chegada dos pais da Sky, mas ainda era assistivel. A terceira temporada tem melhorado muito e estes últimos episódios tem me impressionado muito, espero que continue assim.
Este seriado é muito bom, não é atoa que é tão famoso.
Vamos ver o que vem por ai na quarta temporada.

E vocês que seriados vocês atualmente assistem?

Nenhum comentário