Biografia: Bruna Vieira

Publicado em 16/05/2016




Nasceu em Minas Gerais (cidade de Leopoldina),no dia 18 de maio de 1994 (agorá irá completar 22 aninhos), viveu sua infância e parte da adolescência em Minas e aos 17 anos realizou seu sonho de ir morar em São Paulo, sozinha, sem a família, amigos e namorado.
Bruna sempre foi tímida, quando criança todos a olhavam de certa forma diferente, não era a mais bonita, usava óculos, era gordinha, e isso tudo fez com que ela se tornasse ainda mais tímida.
Se apaixonou e também se iludiu aos 15 anos de idade, onde começou a escrever, de inicio só para desabafar e foi assim que o Depois do Quinze nasceu.
De inicio Bruna apenas escrevia seus sentimentos, agora seu blog fala de tudo um pouco,moda, fotografia, viagens, musicas, filmes, e muito mais.
Bruna Vieira foi criando coragem ao longo do tempo, mostrando a si mesma que era forte, começou a tirar fotos e se apaixonou por fotografia, aprendeu a combinar roupas, sendo agora inspiração para muitas garotas. Foi se tornando uma garota com esperança e mostrando a todos que podemos ser quem queremos ser. 
Atualmente Bruna é colunista da revista capricho, escritora, blogueira, fez participações em programas da disney, está morando nas casa dos sonhos juntamente com o namorado e seus pais, alem de poder viajar para vários lugares do mundo.

Confira o Blog da Bruna e conheça um pouco mais sobre ela.



Nenhum comentário