Feliz aniversário Paula Pimenta!!!

Publicado em 02/06/2016




Parabéns pra você, nesta data querida...
Sim, hoje é aniversario da nossa queridíssima escritora mineira famosa pelos seus livros de romance e por ser uma adulta adolescente. 
Aos 41 anos Paula já é uma mulher realizada, trabalha com o que mais ama e está casada com alguém que a ama muito, (lembrando que o casamento foi na Disney, para ver as fotos e saber mais detalhes do casamento clique aqui). 
Para comemorar seu aniversario viajou para a incrível terra da magia, Disney Word, o que já era meio que esperado já que é o lugar favorito dela. Eu ainda não tive a chance de ir para a Disney infelizmente, mas deve ser o melhor lugar do mundo. 
Quero desejar a você Paulinha, muitas felicidades, saúde, amor, paixão, finais felizes, paz, harmonia, e tudo de bom, e claro, muitas ideias incríveis e muitos livros publicados. Não é atoa que é uma pessoa tão amada pelo Brasil, você é simpática com seus fãs e leitores, e como é boa com tudo e todos. Posso ainda não ter te conhecido pessoalmente, mas sei que é uma pessoa incrível, a minha fonte de inspiração para eu escrever meus textos, digamos que você deu um certo brilho na minha vida e agradeço por isso. 
Felicidades Paula Pimenta e muiiittttosssss anos de vida. 

P.S. (Quando você vai planejar ter um herdeiro? :) )

Nenhum comentário