Happy Birhtday: Feliz aniversário para o Blog

Publicado em 29/07/2016




Olá leitores, hoje o blog está comemorando um ano no ar, isso mesmo. Na verdade, verdade, não sei a data exata que eu criei este blog, mas a primeira postagem foi no dia 29 de julho de 2015, sendo assim decidi que este seria o dia para se comemorar.
Decidi criar o "Garota, Era uma vez", com a ideia de ser um blog sobre tudo, ou quase tudo. Amo livros, filmes e series, assim como gosto de escrever, e essa era de fato a primeira ideia para o blog.
Quando eu estava fazendo um curso técnico aprendi algumas ideias de códigos e como fazer um website, isso no início do ano passado. Criei um primeiro blog, mas não deu muito certo, decidi então fazer outro e curti a idéia, hoje uma das coisas que mais gosto de fazer é pensar no blog, no que posso fazer para melhorar.
Então é isso, hoje faz um aninho que o primeiro post veio ao ar, e fico muito agradecida a todos vocês por estarem acompanhando este meu blog que faço com tanto carinho. Leitores quero também agradecer a todos que cometam nos posts e que acompanham as redes sociais do blog. Obrigada mesmo por tudo.
Tenho novidades para vocês, em breve o blog terá um novo Layout por isso faz um tempinho que não estou postando nada. 
Alem do novo Layout terá uma outra surpresa, mas ainda estou planejando tudo. 
Bem, por isso é hoje.
Beijinhos e até a próxima postagem.
Não se esqueçam de seguirem o blog.

Nenhum comentário