Resenha literária: Mary Poppins

Publicado em 05/07/2016




Resumindo tudo, este livro é fantasticamente magico, maravilhosamente incrível, e te leva a um alto nível de imaginação, e traz algo que muita gente já perdeu: a doce imaginação.
P.L. Travels escreveu este livro contando a historia de uma família que mora na casa numero 17. Sr. E Sra. Banks e seus filhos, Jane a mais velha, Michael em seguida e os bebes gêmeos Jhon e Barbara.
Sem uma baba para cuidar das crianças, Sra. Banks pede ajuda ao “jornal da manhã”. Mais rápido do que seria, alguém bateu na porta, era a baba Mary Poppins, com uma sombrinha e uma maça em suas mãos.
Jane e Michael ficaram curiosos para saber quem era aquela bela mulher, ainda mais quando Mary abriu sua maleta que estava vazia, porem tirava muitas coisas de lá de dentro.  
Tempos passaram e eles confiaram na Srta. Poppins que tinha uma beleza incrível. Depois de voarem de tanto rir, descobrir que Mary falava com animais, uma bussola que os levavam para os quatro cantos do mundo, um aniversario de Poppims em um zoológico e a estrela que fazia compras, descobriram que não poderiam ficar sem ela, mas o “vento oeste” veio e ela teve que ir embora, deixando presentes e saudades das aventuras vividas por eles e a doce esperança de vê-la outra vez.
Gente eu amei este livro, vocês encontram em quaisquer livrarias ou até mesmo na internet. P.L. Travels fez mais livros sobre Mary Poppins, mas eu ainda não achei para ler, talvez tenha na internet, mas tem que procurar.
Este livro é daqueles que deixam saudades e te deixa apaixonado querendo saber mais, por este motivo vale a pena ler.


Dou 5 estrelinhas ***** !







Nenhum comentário