Carrossel 2 - O sumiço de Maria Joaquina

Publicado em 25/08/2016



Semana passada postei uma resenha falando sobre o filme Carrossel, (se vc ainda não viu clique aqui) e hoje vou contar a minha opinião e fazer a resenha do segundo filme.
Mês passado, nas férias de Julho decidi ir com as minhas primas ao cinema, ficamos duas horas na fila e de certa forma fiquei pensando se valeria a pena eu ter passado todo aquele tempo ali, se o filme era realmente bom, e de fato foi. Este é um filme fantástico e super engraçado, com muitas aventuras, mistério e um tanto de curiosidade. Uma das coisas mais legais é que a vilã é alguém que eu nunca imaginei que fosse, pois realmente era uma boa atriz, a personagem, mas se você prestar atenção no começo da história vai entender.
Neste filme aparece a professora Helena, no caso ela é uma das personagens principais, também tem a participação do Falcão e Carlos Bertolaze.

Confira a sinopse do filme: Famosas por conta do sucesso do clipe de PanáPaná na internet, as crianças chamam a atenção de uma estrela da música brasileira, Didi Mel (Miá Mello), que decide convidar toda a galera da escola Mundial para um de seus shows. No entanto, o que tinha tudo para ser uma ótima excursão ganha ares de filme de terror quando os vilões Gonzales (Paulo Miklos) e Gonzalito (Oscar Filho), recém-saídos da prisão, decidem sequestrar Maria Joaquina (Larissa Manoela).

Confira o trailer do filme:





Dou 5 estrelinhas *****
Espero que façam um terceiro filme, pois gostei muito dos dois filmes.

Nenhum comentário