Princesa das águas - Paula Pimenta - Lançamento

Publicado em 08/08/2016




Hoje é dia de leitura. Nesta semana eu comprei o livro "Princesa das águas" da escritora Paula Pimenta, e em breve terá uma linda resenha aqui no blog, assim que eu ler o livro. (Agora eu estou lendo as cronicas de Nárnia e quando a minha irmã terminar de ler o livro Princesa das águas eu vou ler.)
O post de hoje é para falar um pouco sobre o livro e para publicar um vídeo que a Paula Pimenta publicou no canal do youtube dela. 
Para quem não conhece, este livro é uma releitura de uma das historias mais conhecidas ou qualquer um, a historia da pequena sereia, nesta versão as historias são contadas sem a parte da magia e de todo o encantamento, então a Paula escreve como seria se as princesas vivessem nos dias atuais onde vivemos. 
Este é o terceiro livro da coleção de princesas escritos por ela, e ao total serão cinco, mas pode ser que a Paula escreva mais uma historia de uma outra princesa. 
Já fiz resenha dos outros dois livros já publicados, para conferir é só clicar no link em cima do nome do livro a seguir. Princesa adormecia e Cinderela Pop.

Nos videos a baixo a Paula fala um pouco sobre o livro e sobre a coleção que está fazendo, vale a pena conferir.

Mais a baixo tem um outro vídeo, que é um comentário sobre o livro Princesa das águas, ela não dá spoiler, muito pelo contrario nos deixa com uma louca vontade de ler o livro, alem de ser muito fofa e espontânea. 





É isso galera, espero que tenham gostado. Até o próximo post.

Nenhum comentário