Desafio bíblico - Dia 20

Publicado em 20/09/2016


Olá galerinha, tudo bem?

O capitulo de hoje é o 20. Talvez você percebeu que os capítulos estão ficando maiores, e muitos dos versículos falam sobre coisas que devemos memorizar, tais como, brigas, discussões, preguiça, temer a Deus, tudo isso nos mostra que mesmo a bíblia sendo escrita anos atrás, seus ensinos nos afetam e nos fazer ser mais sábios, outra palavra bastante usada nos versículos. 

Já no primeiro versículo tem palavras sabias sobre a bebida fermentada, ou seja com álcool: "O vinho é zombador, e a bebida fermentada provoca brigas. Como são tolos os homens que se entregam a bebida e acabam dominados por ela!"

Versículo 11 sobre ser bom como criança : "É possível conhecer o carácter de uma criança pelo seu comportamento; o seu procedimento revelará se ela é pura e boa."

O conhecimento não é algo para não se dar importância, devemos aprender mais todos os dias, e assim ser mais sábios. Leia o versículo 15"...os lábios que transmitem conhecimento são uma preciosidade rara." 

Tem muitos mais versículos muito bons e vou deixar os números aqui para vocês lerem onde estiverem. Que Deus os abençoe. 

Versículos para ler: 1, 3, 8, 11, 13, 15, 19, 22, 24, 25, 27 e 27.

Até amanhã.

Nenhum comentário