Desafio biblico- Dia 23, 24, 25, 26 e 27

Publicado em 27/09/2016


Olá galera.

Primeiramente quero pedir desculpas por não estar postando o desafio bíblico diariamente, e hoje vou fazer os de 5 dias que já passaram.

No capitulo 23, leia o versículo 4: "Ser rico não é a coisa mais importante do mundo; por isso, não use seu tempo e bom senso para ganhar dinheiro."

Muitas pessoas acham que dinheiro trás felicidade, porem eles podem até trazer um bem estar, mas não az você rir por conta própria de algo que possa parecer não ter tanta importância. Aliais, seus verdadeiros amigos estarão com você quando você for você, não procure riquezas, procure a felicidade.

No capitulo 24, o versículo 26 diz: "Você quer mostrar amor e consideração por alguém? Responda sempre a verdade com delicadeza."

Uma das coisas que fizemos bem é jugar as pessoas, ou responder de forma grosseira mesmo que querer, mas ai está o problema, devemos melhorar a cada dia e sermos mais pacificos, ter mais cuidado com o que falamos e como falamos, pois cada pessoa age de uma forma, porem todos tem sentimentos.

No capitulo 25, leia o versículo 8: "Não seja apresado querendo jugar um caso que você não conhece direito. Que acontecerá quando o seu próximo provar que você está errado?"

Este é um complemento do versículo anterior, aqui fala que não devemos jugar sem antes saber, e isso de fato é difícil de acontecer,mas devemos ser prudentes e melhorar a cada dia.

Penúltimo capitulo 26, versículo 21: "Como o carvão é para a brasa, e a lenha para o fogo, assim o homem briguento e implicante provoca discussões e brigas."

Brigas só levam a mais brigas, então parem de agir como tolos e agem como adultos maduros argumentando e olhando os dois "lados da moeda"

Por ultimo o capitulo 27, versículo 19: "Assim como a água revela a nossa aparência externa, o coração revela quem somos por dentro."

Seja transparente e paciente, seja uma boa pessoa e todos a verão como uma boa pessoa, pois como diz o versiculo, o seu coração é o seu reflexo. 

É isso por hoje. 

Eu vou postar o proximo texto do desafio bíblico no sábado com o resumo dos dias, 28, 29, 30 e 31, tudo em uma postagem só, fica muito melhor. Mas as postagens normais do blog, vão continuar as mesmas, toda segunda, quarta e sexta. 

É isso, beijinhos e até o post de amanhã.

Nenhum comentário