Resenha literária - 360 dias de sucesso - Thalita Rebouças

Publicado em 20/09/2016



360 dias de sucesso é o segundo texto que leio da Thalita Rebouças, o primeiro foi "Amor de Carnaval" que é um conto do livro "Um ano inesquecível", ambos tem resenha aqui no blog.
Confesso que eu tinha bastante perspectiva deste livro, gostei bastante do conto dela no livro "Um ano inesquecível", e como ela é uma escritora bem famosa, pensei que este livro seria muito incrível como a capa, mas...

O livro não é lá como achei que seria, é uma leitura meio chata (sorry Thalita), a forma como ela escreve é meio diferente e confeço que ouve momentos que fiquei meio confusa, mas em si a historia era interesante, uma banda formada por amigos e tudo o que passam para conseguir a fama e o que ela trás de bom e ruim.

Não é um livro apaixonante, mas digo que é bem legalzinho. A Thalita tem um jeito meio diferente de escrever, e até legal, como em "Amor de carnaval", um jeitinho meio carioca eu acho, isso é um elogio até, mas não é um estilo que eu mais goste.

Claro que ainda vou ler os livros da linda Thalita, mas já não vou criar tantas expectativas, de livro algum.

Dou três estrelas: ***

Confira a descrição do livro:
"Um grupo de amigos que só queriam levar um som e se divertir vêem suas vidas virar de cabeça para baixo quando publicam um vídeo na internet e se tornam sucesso imediato na rede. Retratando um fenômeno comum no meio artístico e ainda mais frequente em tempos de internet – a fama instantânea e efêmera –, Thalita Rebouças volta ao universo que a consagrou, a literatura juvenil, em seu novo e aguardado romance, “360 dias de sucesso”. Um livro divertido e emocionante sobre sonhos, ídolos, romance, traição, escolhas. E, claro, muita música."





Leia o livro, talvez você realmente goste.

É isso ai por hoje até a próxima resenha.






Nenhum comentário