Dica de filme: Tini depois de Violeta

Publicado em 07/11/2016



Muitos de vocês devem ter assistido Violeta quando crianças ou adolescentes, e talvez eram apaixonados pela serie que quando acabou ficou com vontade de quero mais. Eu apesar de ter quase 20 anos, ainda não assisti a serie completa, apenas alguns episódios da segunda temporada no sbt no começo deste ano. Infelizmente ainda não encontrei links para baixar a serie completa com uma definição boa ao menos, se vocês souberem me avisem nos comentários.

O pouco que eu já assisti foi o suficiente para amar os personagens e a Ange, (não me juguem amo a Ange), a Vilu, o Leon e todos os outros personagens, de fato a serie é muito boa.

Mas vim aqui resenhar o filme que estreou este ano, mais necessariamente dia 16 de junho de 2016, e teve bastante publico para matar a saudade da Vilu no cinema. Talvez você ficou um pouco confuso sobre o titulo do filme, mas ao assistir vai entender o que Tini representa e enfim, ela irá se encontrar.

Tudo começa com a falta de inspiração e o cansaço de Violeta, tudo o que ela mais queria era passar uns dias longe de tudo e de todos, ou somente descansar como uma pessoa comum, mas sua carreira de cantora está no auge e a produtora está querendo lançar um novo disco. Ao descer do avião descobre que seu namorado Leon que está gravando em Los Angeles, pode estar traindo ela com a companheira de trabalho, ou melhor de clipe, onde aparecem em cenas como se fossem namorados, claro que isso é no clipe.  

Violeta ao saber de tudo em um programa de TV diz que vai se aposentar e que não pode mais cantar, e assim volta para casa e conversa com sua melhor amiga, Ludmila. O pai dela, German a entrega uma carta que uma velha amiga o entregou anos atrás e Violeta logo embarca para a casa de Isabela onde encontra novas pessoas que querem fugir de tudo e ir em busca de seus sonhos, aprimorar aquilo que já sabem. Depois de perder a mala e o celular, faz amigos que a animam e recebe um convite do capitão do navio para conhecer a cidade na Itália. Logo ficam bastante amigos e ele descobre que sente algo por ela.

Desafiada a escrever uma musica para a o festival que seria em duas semanas, Violeta e seus amigos levam o piano para a lua e lá ela descobre seus sentimentos profundo e escreve uma nova musica.

Leon ao descobrir que todos diziam mentiras e que Violeta havia ido embora e não queria mas o vê-lo corre e desiste de tudo indo em busca do seu grande amor, mas ao chegar na montanha alta, onde o piano era iluminado pela lua, viu algo que nunca imaginaria...

O festival está chegando, Ludmilia aparece e procura por Leon, mas nada e logo Violeta percebe quem era o homem do cavalo, e sem mais nem menos corre.
A apresentação foi espetacular e pode mostrar o que cada um que estava morando naquela casa era capaz de fazer. Agora ela não era mais Violeta era Tini, a Tini que sempre foi.

Amei este filme, fiquei super apaixonada, a musica fica na cabeça o tempo todo, é muito envolvente e linda, não poderia ter sido melhor, se eu estivesse ido no cinema teria valido cada centavo.

Classificação: 5 estrelas*****


Trailer do filme:









Já assistiu o filme?
Comente ai e deixe sua opinião.




Nenhum comentário