Dica de serie - The Crown

Publicado em 04/11/2016



Uma das produções mais caras da Netflix é a serie The Crown vai contar a o inicio do reinado da Rainha Elizabeth II que ainda reina a Inglaterra com seus 90 anos, considerada a Rainha que mais governou o país superando até mesmo a Rainha Victoria.

A estreia da serie é hoje 4 de novembro de 2016, e eu estou muito ansiosa e curiosa para assistir (não tenho Netflix, e vou ter que esperar sair os dowloads para baixar). A Inglaterra é um dos lugares que pretendo conhecer um dia e tenho certeza que vou gostar da serie pois sou apaixonada pelo país e pela rainha, alem de gostar bastante de historias de reinados e princesas, alem do mais seria muito incrível conhecer um pouco mais sobre a historia de uma mulher que é uma influencia para o mundo e mostrar as batalhas que ela teve que passar durante seu inicio de reinado, ser rainha não é uma tarefa fácil. 

A historia irá começar com o casamento de Elizabeth com Philip Mountbatten, em 1947 após a morte de seu pai rei George 6º antes de se tornar rainha aos 25 anos de idade. 

Vai mostrar como os ministros criaram a Grã Bretanha após a segunda guerra mundial. Terá intrigas, romances e esquemas na serie. A serie teve que estudar tudo sobre a rainha e os arquivos que se encontram sobre toda da época de seu inicio de reinado para que a serie seja a mais realista possível. Claro que haverá alguma ficção, porem será usada para momentos mais especiais.

Aparentemente será duas temporadas, e a primeira terá apenas 10 episódios, o suficiente para conhecer mais um pouco sobre a Rainha da Inglaterra. 

Pelos trailers dá para ver que a serie será muito boa. 

Confira os trailers da serie:


Confira o poster da serie: 



Confira algumas imagens da serie:













Nenhum comentário