Livro Falando o mais rápido que posso e revival de Gilmore Girls

Publicado em 30/11/2016



Quem não conhece a serie Gilmore Girls preste muita atenção, pois você está prestes a conhecer a serie mais incrível do mundo. Desde a indicação no livro "Minha vida fora de serie" da Paula Pimenta e do vídeo da Mell Ferraz, não me desgrudei da serie que apesar de não ter terminado todas as temporadas, já estou com saudades. 

O primeiro post sobre a serie você pode conferir clicando aqui, pretendo fazer um outro falando sobre cada temporada, e uma sobre o revival, mas ainda vai demorar um pouco. Lembrando que no link acima tem os links para downloads. 

Mas não vim aqui para somente te indicar a serie, vim contar um pouco sobre o revival da Netflix e sobre o mais novo livro publicado pela editora Record escrito pela atriz e escritora Laurem Graham, a famosa Lorelai. 


No começo deste ano fiquei sabendo que a Netflix faria o revival da serie que teria cinco episódios de 90 minutos cada e que cada episodio seria sobre uma estação do ano. Pelas fotos e pelos trailers podemos ver que vai ser ainda mais incrível e o mais legal de tudo é que os personagens ainda são os mesmos, os atores ainda não perderam toda aquela energia que víamos na serie e outra coisa legal é que Stars Holow parece a mesma ainda. Ainda estou na terceira temporada, mas muito ansiosa para assistir este revival. Confira as fotos e alguns videos.









Falando mais rápido que posso - De Gilmore Girls a Gilmore Girls e tudo no meio do caminho




Agora vou contar a vocês sobre a super novidade que a Lauren Ghaham deu aos seus fãs, um livro contando um pouco sobre sua vida e sua passagem em Gilmore Girls, o que se passou nos bastidores da serie, as piadas e confusões, as historias que ainda não sabemos. Publicada pela editora Record com uma capa realmente incrível (serio, me apaixonei pela capa), estou na expectativa de ler em breve o livro. Ainda não li o primeiro livro dela "Quase um dia", mas sei que a Lauren é uma pessoa incrível. O lançamento do livro foi neste mês de novembro e promete muito. 

Uma coisa curiosa sobre o livro é o titulo "Falando o mais rápido que posso", de fato ela fala muito rápido e é uma das marcas registradas da Lorelai em Gilmore Girls, e achei super legal pois tem tudo a ver com a atriz, assim como o substituto "De Gilmore Girls a Gilmore Girls e tudo no meio do caminho" que quer dizer de 2001 quando começou a atuar como Lorelai até este ano quando retornou as telinhas sendo a famosa srta. Gilmore e tudo o que ela passou nestes anos onde não era mais a Lorelai.. Preciso ler este livro urgente kkk.


Sinopse: “Lauren Graham, a eterna Lorelai Gilmore conta, em primeira mão, como foi voltar a interpretar uma das personagens mais queridas da TV e revela algumas experiências que teve ao longo de sua carreira que farão você morrer de rir. A estrela Lauren Graham dá um presente aos fãs. Em Falando o mais rápido que posso, a intérprete da eloquente e amada Lorelai Gilmore faz uma retrospectiva da sua vida e compartilha histórias engraçadíssimas sobre amadurecimento, o início de sua carreira de atriz e, anos depois, como é sentar em seu trailer no set de Parenthood e se perguntar “Será que eu, hmmm, cheguei lá?”. Ela também fala abertamente sobre os desafios e as cobranças de ser uma mulher solteira em Hollywood e conta histórias divertidíssimas, como, por exemplo, a vez em que pediram a ela que fizesse um teste para um papel com a própria bunda. Finalmente, Laura encara uma épica maratona de Gilmore Girls e relembra como foi gravar cada ano da série original e o que significou para ela voltar a interpretar, nove anos depois, uma de suas personagens preferidas. Além de trazer fotos e trechos do diário que Lauren manteve durante as gravações do reboot Gilmore Girls: um ano para recordar, este livro é como uma noite agradável em casa batendo papo com sua melhor amiga, rindo, contando muitas histórias e — é claro — falando o mais rápido que você puder.


Compre na:





Nenhum comentário