Supergirl - Serie

Publicado em 29/03/2016




Eu já assistia The Flash e sou super apaixonada pelo seriado, quando descobri que teria um novo seriado de uma heroína que eu sou fã, a Supergirl. Assisti o piloto da serie no meio do ano de 2015, e fiquei super curiosa para saber quais seriam os próximos episódios, porem sairiam apenas no final do ano, juntamente com os retornos das series em Outubro.
A história gira em torno de Kara Zor-el, prima do famoso Superman, mas ela veio para a terra anos depois, pois havia ficado presa no espaço sem crescer por anos e quando pousa na terra encontra seu primo Kar-el o Superman já adulto.
Já crescida, Kara trabalha como secretária da famosa Cat Grant, que comanda uma grande revista e é super exigente. Diferente de seu primo, Kara não usava seus poderes, pois seria perigoso, e poderia prejudicar a vida de sua irmã e sua mãe.
Porém em uma noite, sua irmã Alex está em um avião que acaba de decolar, mas está com problemas e está prestes a cair. Kara ao ver o noticiário usa seu poder de voar para resgatar Alex e todos que estavam no avião.
Cat Grant fez o noticiário sobre uma nova heroína nomeada Supergirl, mal sabia ela que sua secretária era a própria heroína.
Kara conta para para seu melhor amigo que logo apoia ela e cria um super traje. Descobre que um amigo de seu primo irá trabalhar na revista juntamente com ela.
Agora Kara tem que trabalhar para Cat e proteger sua cidade de ataques alienígenas e de todos que fazem o mal.
Sério gente este seriado é top, realmente vale a pena assistir, a cada episódio fica mais curioso e mais emocionante, o legal também é que ela é a heroína, mas também tem que enfrentar coisas que muitas das vezes nós também enfrentamos. 
Falando em Supergirl e The Flash, vai ter crossover das no próximo episodio de Supergirl 1x18, quem é fã de The Flash vai amar o seriado.

Este seriado é perfeito galera, bora assistir?

Link para baixar em torrent: http://series-torrent.org/tag/seriado-para-baixar-super-girl-2015/

Dou 5 estrelinhas e se pode-se dava muito mais *****




Treino Hiit

Publicado em 06/03/2016


Olá galerinha, hoje estou aqui para contar uma novidade para vocês. Estou começando a fazer uma atividade física conhecida como Treino Hiit, que nada mas é que uma atividade rápida e cansativa que fazemos em minutos e perdemos bastante calorias. Parece maluco não é? Mas mutas das vezes nos pegamos com uma preguiça enorme de ir para a academia, e este treino é para quem tem pouco tempo e quer perder uns quilinhos. Claro que o resultado não é rápido e eu ainda estou em fase de teste, mas acredito que em um mês vou estar mais magra, nem que seja alguns quilinhos. 
Neste mês de março vou fazer o teste do Treino Hiit, durante um mês estarei fazendo os exercícios todos os dias menos os domingos, se você quiser me acompanhar seja muito bem vinda ou bem vindo, estar de bem com a saúde é sempre a melhor opção. No final do mês estarei fazendo uma outra postagem sobre o treino para contar minha experiencia e espero que vocês possam me contar como foi fazer estes exercícios. 
Confira alguns treinos, lembrando que é bom fazer apenas um ou dois dos exercícios, ou ir variando durante a semana, e também faça no seu tempo,não precisa se matar para fazer que nem eles.