O que achei de Sou Luna?! (Com Spoiler)

Publicado em 12/01/2017



Hoje vou falar sobre uma serie incrível, e o que achei dela, os pontos positivos e negativos do meu ponto de vista, e claro vou contar o que espero ver em 2017 na segunda temporada. Se preparem e comentem se concordam comigo. 


Assisti o episodio piloto umas três vezes, e curti bastante logo de inicio. A Luna tem um jeito alegre, animado, uma energia tão boa que até eu senti, com isso gostei bastante dela logo de cara, assim como curti o Simon, que é um fofo, acho a amizade deles uma delicinha, quem dera eu ter uma amizade como a deles. Acho a Luna incrível, esse jeito de sonhadora e de nunca desistir, as pessoas deveriam ser mais como ela, menos na parte de ser distraída, mas disso eu entendo um pouco haha. Claro que logo de cara percebi que ela era a Sol Benson e achei bem legal, inclusive ela se lembrar do lugar e sonhar com ele, infelizmente ela não se lembra da Sharon, mas se lembra da mansão. Estou louca para saber mais sobre o passado dela e da Sharon, saber o que de fato aconteceu. 




Logo no inicio vimos a "general", confesso que agora bateu uma saudade dela, kkkkk, onde a Luna e o Simon trabalhavam, e lá onde conhecemos melhor alguns personagens e uma das paixões da personagem principal, os patins. 



A Âmbar que de inicio já encrencava com o Rei, deu a entender que era muito chata, e muito mimadinha também, e logo percebi que ela seria a vilã. Seu desempenho na serie foi incrível, gostei de tudo e confesso que fiquei com muita raiva dela, muitas vezes, porem percebi que ela só é daquela forma porque sente falta de ser amada e porque sua madrinha Sharon age mais ou menos da mesma maneira. Claro que isso não explica ela ser tão chata e querer ser a rainha de tudo, e querer que todos façam tudo para ela. Quando a Luna cruza todos os seus caminhos e ameaça seu território, tenta fazer de tudo para acabar com ela. Achei bem legal ela ter motivos para odiar a Luna, mas o mais interessante é que elas realmente tem uma conexão incrível, não vejo a hora delas serem amigas. 


Os pais da Luna, Monica e Miguel, são uns fofos, amei como eles se amavam e faziam tudo juntos, alem de serem bons atores, o papel deles ficou incrível, sendo pais amorosos e compreensivos e justos, querendo sempre o melhor para sua filha, e o que a faz feliz. Muitos pais devem se espelhar neles, apesar de serem apenas personagens, podemos tirar lições e aprender a ser melhor.


A Roller Band, super curti as musicas, as letras são incríveis e falam sobre algumas cenas da serie. Curti bastante, alem de que, os três, Nico, Pedro e Simon se deram muito bem, e realmente parecem uma banda de verdade, e mostraram que com muito esforço e determinação, podem ir bem longe. Gostei também do estilo dos personagens, são bem originais, o Nico é bem romântico e um cavalheiro, mas não curte mentiras e falsidade, ele é autentico e um fofo. O Pedro ama a banda e faz de tudo por ela, ele também é autentico e bem engraçado e divertido. O Simon é apaixonado pela Luna e pela musica, e claro que com ele a banda ficou completa.


A Sharon as vezes me dá nos nervos com "vou para o meu quarto, estou ficando com enxaqueca", acho que é a palavra que ela mais fala. Tem algo nela que me intriga, o passado que tanto esconde, e isso ficou muito claro durante toda a serie, ainda mais quando a tal mulher apareceu, é fato que esta mulher tem muito a dizer, e isso me deixa ainda mais ansiosa pela segunda temporada, quem é ela e o que ela e a Sharon escondem. Aparentemente eu acho que é a mãe da Âmbar, pelo fato dela querer se aproximar da menina na festa de aniversario, mas ela conhece a mãe dela, mesmo os pais viajando tanto. Esta segunda temporada tem muito a dizer.


O Rei é um tanto chato, mas confesso que a atitude dele com a Âmbar é bem engraçada. Acho que ele tem muito a contar também, será que ele esconde algum segredo? O Tino e o Cato são dois bobões engraçados que dá um ar mais animado e descontraído para a serie, claro que tem horas que são super chatos, mas são muito legais, ainda mais o Cato com sua paixonite pela Amanda que sempre fica recuando por não querer perder o emprego. Falando em Amanda, ela é bem legal e gosto  dela na serie, só acho que ela tem que deixar o amor guiar seu coração.


 As amigas da Âmbar, Delfie e Jasmim são muito divertidas, ainda mais a Jasmim que sempre faz tudo errado e só pensa em moda. Gostei da atitude da Delfie no final da serie, ela é bem legal, mas quando era amiga da Âmbar era meio chata ainda mais quando gostava do Gaston. A Jasmim ainda é uma boba e fácil de ser manipulada, mas é uma garota incrível, acho que seria legal ela ter a sua vez de se apaixonar de verdade. Tambem acho que a Delfie e o Pedro formam um belo casal.


A Jim e a Yam são super amigas, e isso me conquistou, de verdade. O fato delas brigarem e aprenderem com seus erros, de perdoarem uma a outra a deixar a amizade reinar, foi muito legal, alem de uma sempre apoiar a outra. Ter uma melhor amiga é sempre bom e gosto muito quando a Disney coloca isso em ação. O Ramiro era bem chato no começo, sempre se achando, mas no desenrolar da serie, ele ficou incrível e muito melhor, super curto ele.


O Mathew é um chato, não curtia muito ele não, parecia sempre um mauricinho chato que se achava, mas quando ele terminou com a Âmbar e começou a melhorar e a assumir que gostava da Luna, foi ficando legal e agora super gosto dele. No começo eu não apoiava o amor que a Luna tinha por ele, gostava dela com o Simon, mas acho que ela ficaria melhor com o mauricinho mesmo. O Gaston é um cara legal, super gostei dele, logo de inicio e quando começou a gostar da Nina o curti ainda mais, acho que formam um casal legal.


A Nina é uma garota tímida que no desenrolar da serie vai perdendo seus medos e isso é de grande ensinamento para todos. Sempre gostei dela, ainda mais pelo gosto com a leitura. Ela tem grande potencial, é uma garota incrível, e isso tem que ser mostrado na segunda temporada. Agora a Felicity For Now, esta deveria voltar a aparecer, seria muito legal. Gostei da aparição dela como personagem, com a peruca e o figurino, a Nina ficou muito linda.


Ao desenrolar da serie curti muito a presença dos pais na Nina, (queria tanto que eles voltassem, sinto algo incrível quando estão juntos), ambos amam muito a filha e são muito engraçados e divertidos. Achei legal que a Nina tem um pouco dos dois, e ama muito eles. A Mora é uma fofa, amo ela, o jeito divertido e unico e aquele "beijinhos no ar" dela é algo bem legal. Aliais gostei dela com o Ricardo, apesar de serem diferentes, são muito parecidos.


Por ultimo, vamos falar sobre a Tamara, que mulher incrível. Nas aberturas das competições no Jam & Roller, ela sempre arrasou nas coreografias e na elasticidade que esta mulher tem com o corpo, curti bastante ela na serie. Já o Mariano, este achei que poderia ser legal, (eu não gostava da Tamara com o Ricardo, não tinha muita química), mas eu o odiei muito quando percebi que ele era um falso. Só achei que a Tamara deveria aparecer mais, pena que ela não vai estar muito na 2 temporada porque a atriz tem outros trabalhos, mas em compensação uma atriz brasileira vai ocupar seu lugar.


As participações especiais foram incríveis, (não sei se a Flor foi participação especial mas...). Sophia Carson sempre arrasando, pena que ela não teve muita aparição na serie, mas amei sua participação assim como a musica. O Gabriel Calamari, Chave em Sou Luna foi tão fofo com a Nina, queria tanto que ficassem juntos <3 pena que não deu certo, bem que ele poderia aparecer de novo. A prima do Matew, a Flor, é uma graça, tão fofa e animada, poderia ter sua participação de novo. E o Samuel Nascimento, o produtor musical, ele apareceu tão pouco, mas acho que vem mais dele por ai. Acabei esquecendo a Elga de Violeta, ela apareceu em um dos Open Music do Jam & Roller e foi bem legal ela ter aparecido.

Sobre a 2 temporada...



Sobre a segunda temporada eu acho que vai ser incrível, ainda mais agora que a Sharon descobriu que a Luna é a Sol Benson, o que ela vai fazer? Será que vai contar para ela ou o Miguel vai descobrir algo primeiro? Será que a Luna terá mais sonhos sobre o passado?

Aquela mulher misteriosa que quer se aproximar da Âmbar, acho que é a mãe dela, mas isso é estranho , pois a própria conhece os pais que estão sempre viajando, seria legal se aparecessem, mas será mesmo que aquela mulher é a mãe dela?

Confesso que curto o Simon com a Luna, mas com o tempo gostei dela com o Mauricinho, formam um casal legal, porem acho que vai ter muitos conflitos ainda. E tambem acho que o Simon vai ficar com a Âmbar, formam um casal bem legal.

É isso galera, a postagem de hoje foi um pouco grande, mas curti contar a vocês um pouco sobre o que achei da serie. E vocês o que acharam? O que esperam para a segunda temporada? Deixe os seus comentários aqui em baixo que estou muito louca para conferir.

"Beijinhos no ar" e até a próxima postagem.




Nenhum comentário