Dica de filme: Pet´s, A vida secreta dos bichos

Publicado em 15/02/2017





Filme: Pet´s A vida secreta dos bichos
Ano: 2016
Duração: 1h27min
Elenco: Dalton Melo, Thiago Abravanel
Gênero: Animação, comedia
Nacionalidade: Estados Unidos
Classificação: 4 estrelinhas ****


Sinopse: Max é um cachorro que mora em um apartamento de Manhattan. Quando sua querida dona traz para casa um novo cão chamado Duke, Max não gosta nada, já que seus privilégios parecem ter acabado. Mas logo eles vão ter que pôr as divergências de lado quando um incidente coloca os dois na mira da carrocinha. Enquanto tentam fugir, os animais da vizinhança se reúnem para o resgate e uma gangue de bichos que moram nos esgotos se mete no caminho da dupla.


Você já se perguntou o que seu bichinho de estimação faz quando sai de casa? Que mistérios estão escondendo, o que realmente fazem quando não tem nenhum humano por perto? 

Dos criadores de Minions, este filme é uma animação bem divertida que contagia. Quando vi o trailer no cinema achei que seria um filme meio chatinho e infantil, mas com a insistência da minha prima para assistir, logo assisti também, e percebi que é mesmo um pouco infantil, aliais é uma animação sobre bichos, mas mesmo assim a historia toda é um tanto curiosa e engraçada.

A historia começa com um cachorrinho bem fofo chamado Max e como surgiu na vida de sua dona, e os tempos felizes dos quais passaram juntos. Porem um dia sua dona volta para casa com um novo amigo, um outro cachorro chamado Duque de uma raça diferente e muito grande.

Desde o começo não se entenderam, mas em um passeio no parque acabam na carrocinha e é ai que a aventura entre os dois começa.

O legal do filme é que aparece vários tipos de animais e de especies de cachorro e como cada um se comporta quando os seus donos saem de casa. É um filme bem fofinho e otimo para assistir a tarde com a criançada.

Confira o trailer do filme: 




Baixe o filme: http://www.torrentdosfilmes.com/pets-a-vida-secreta-dos-bichos-2016-torrent-bluray-720p-1080p-dual-audio-5-1-download/




Curtiram? Até a próxima resenha.

Nenhum comentário