Estou de volta! I´M beck ;)

Publicado em 04/02/2017


Olá leitores do blog, tudo bem com vocês?


Quero dizer a todos que eu estou de volta sim. Quem acompanha o blog reparou que nestas duas semanas não teve nenhuma postagem nova por aqui, nem se que a resenha do projeto Becky Bloom, mas hoje vai voltar tudo ao normal.

A resenha do livro Becky Bloom na 5º Avenida era para ter saído no sábado da semana passada, porem não pude fazer a resenha na viagem que fiz e agora que estou em casa vou escrever a resenha do livro e montar a postagem o quanto antes.

Eu estava com saudades de escrever aqui, de fazer planos e de planejar postagens, é algo que amo fazer sem querer algo em troca, a unica coisa que eu quero é que pessoas conheçam o meu trabalho, que eu melhore para que você leitor possa ter direito a informações que eu mesma gostaria de ter e por isso faço o blog com muito carinho desejando que todos os leitores se sintam bem. 

Este ano pode ser um pouco complicado para mim, pois tenho alguns planos em mente assim como as minhas metas para 2017, porem quero sempre mostrar para mim mesma o quanto posso ser melhor do que já sou, percebi que se eu desejar com o coração e com a mente cooperando posso ser quem quero ser ou quem posso ser. Eu sou uma pessoa com recheio de sonhos, mas nada irá se tornar realidade se eu mesma não fizer nada a respeito, somente eu posso mudar quem eu sou e quem quero ser. 

Deus existe e está entre nós, as vezes é meio difícil de acreditar, mas sim , Ele está ai pertinho de você desejando apenas que o compreenda e não desista, tente procurar descobrir mais de Jesus e do que fez nesta terra quando esteve entre nós seres humanos, procure ser como Cristo, como agiu, como pensou, como se comportou, claro, são épocas diferentes, mas a essência é a mesma. 

Descobri que se quero ser melhor, primeiro preciso ser como Jesus e assim tudo em mim vai ser bom e melhor. Pense nisso. Se não acredita em Deus, tente ao menos conhece-lo, creio que mesmo sem acreditar vai aprender muitas coisas boas.

É tão bom estar de volta. Quero desejar a todos vocês leitores, muitas felicidades e muito amor, que Deus os abençoe e que não percam nenhuma postagem aqui do blog. Muitos beijinhos no ar e até o próximo post.


Nenhum comentário