Paixão por coisas antigas #2 Coisas dos Anos 80 e 90

Publicado em 10/02/2017



Olá leitores do blog.

Devido ao grande numero de visualizações da postagem que fiz sobre a minha paixão por coisas antigas, (link do post aqui), decidi fazer uma segunda postagem falando um pouco sobre outras coisas antigas que na qual estou curtindo munto e querendo ter só pra mim. 

Uma das coisas legais da moda é que as vezes o passado volta e acaba virando moda de novo, e este é o caso de algumas coisas que fizeram moda na década de 80 e 90, e que estão com tudo hoje em dia. 


E são estas maravilhas que foram e voltaram a ser moda, que vou mostrar a vocês na postagem de hoje.

Algumas das imagens são do site ->
http://www.megacurioso.com.br/brinquedos/51316-viagem-no-tempo-morra-de-saudades-com-50-itens-populares-dos-anos-80-e-90.htm

Quando eu era criança usar esta caneta era meio que uma modinha, teve até uma época na qual eu usei uma, confesso que amava ficar puxando para baixo e depois destravando a caneta.

Infelizmente nunca tive um baton deste, mas minhas amigas tinham,

Sou apaixona por estes patins,ainda mais depois de assistir Sou Luna. Um dia pretendo fazer uma postagem apenas falando sobre estes patins tradicionais.


Eu tinha alguns destes carimbos, não da Helo Kitty,  mas eu amava carimbar meus caderno da escola.

Ioiô, quem nunca brincou com um? São realmente muito divertidos quando a gente consegue faze-lo voltar para a mão. 

Eu acabei ganhando um gesso e um molde bem divertido, quando eu era bem pequena, e era bem legal montar um.

Agora quem nunca brincou com este jogo não sabe o que é video game portátil. Serio é muito bom e o melhor é que ainda tem para vender.
Por ultimo os papeis de carta que minha tia colecionava. Eu era apaixonada pelos papeis de carta dela, são tão fofos e os desenhos tão encantadores, pena que hoje em dia não é famoso se usar isso. 


É isso pessoal, gostaram?
Querem dar algumas sugestões para o bloog? Comente abaixo.

Beijinhos e até o proximo post.

Nenhum comentário