Turma da Monica Jovem vai virar filme?

Publicado em 20/02/2017



Vocês devem estar meio confusos ou um tanto curiosos para saber sobre o futuro desta turma tão conhecida e que fez parte da nossa infância e adolescência. Antes de te deixar ainda mais confuso, vou dizer que sim, a famosa turma que já não tem 7 anos de idade, vai ganhar um filme, mas não qualquer filme, um live action (filme em pessoa).
Passei parte da minha infância lendo os quadrinhos e agora já na juventude leio as famosas Hq´s que hoje já tem 100 edições. As historias são maravilhosas alem das aventuras que passam juntos. Outra coisa legal é os personagens secundários e tercenários, que aparecem de vez em quando.

O que me vem a mente é como que vão transformar do desenho para um filme em pessoa? Quem será os personagem? Como serão os atores? São perguntas que vão ficando em nossas cabeças, o legal é que já temos uma atriz escolhida para fazer a Ramona de TMJ. A atriz é tão fofinha e interpreta a personagem tão bem que dá vontade de ser amiga dela.

A novidade é que os atores vão interpretar seus personagens em um canal no youtube, e por enquanto só sabemos quem vai ser a Ramona. O canal dela tem vários videos. Confira:


A live action terá três filmes, e a estreia está prevista para o primeiro filme é no ano de 2018. Ansiosos? 

A ideia é da Bossa Nova Filmes. Será que vai dar certo? De qualquer modo só de imaginar o filme, já me da uma certa alegria, pois eu sou fã dos quadrinhos e quero muito ve-los na tela do cinema com um rostinho um pouco diferente, assim como o cenário. 

O que acharam? Curtiram a ideia? Comentem ai o que esperam do filme e o que gostariam de ver. 
Beijos e até o próximo post. 

Nenhum comentário