Melhor e pior livro lido em 2016

Publicado em 05/04/2017



Olá leitores, o post de hoje é sobre o melhor e pior livro lido de 2016. Não me lembro aonde vi algo assim e decidi fazer também, avaliar as minhas leituras e dizer qual eu mais amei e qual criei uma expectativa e não foi como imaginei.

Tem um post aqui no blog com as minhas leituras do ano passado, uma lista com todos os livros lidos.

Bem, vamos começar com a melhor leitura de 2016: Terra de historias




A primeira vez que vi este livro foi em uma livraria, e me apaixonei pela capa e pela historia em si, pois tinha a ver com contos de fadas e uma historia diferente da que vemos nas telas de cinema. Enfim, minha irmã leu e amou, e acabei lendo também e me apaixonando pelo livro. Infelizmente só li os dois primeiros livros, mas em breve quero ler o terceiro pois é muito bom mesmo, foi a minha melhor leitura do ano passado. Confesso que também amei Princesa das águas, mas fica em segundo lugar, Terra de historias foi realmente muito bom.



A pior leitura de 2016 foi: 360 dias de sucesso





Eu criei muita expectativa neste livro, e acho que foi por isso que não curti tanto a historia. Creio também que a narrativa da Thalita neste livro não me ajudou muito a gostar da historia, mas enfim, este foi o livro a pior leitura do ano de 2016. Gosto muito da Thalita e pretendo ler seus outros livros.






É isso galera, qual foi a pior e a melhor leitura de 2016 de vocês? Comentem.


Beijinhos e até o próximo post. 

Nenhum comentário