C.L.C. Clube de Leitura do Cerrado - Literatura Contemporânea Brasileira

Publicado em 15/05/2017


Foto da Mariana Gastal

Oi leitores, tudo bem?

Semana passada saiu o vídeo do resultado da leitura sobre o Oscar e digamos que não curtimos muito a leitura a escolha dos livros não foi a das melhores, no meu caso simplesmente foi por não entender o que se passava e acho que foi pelo fato do livro ter uma literatura antiga, peguei na minha faculdade e digamos que lá não tem muitos livros literários novos. Gosto muito de Volta ao mundo em 80 dias e quero reler novamente.  

Confira o vídeo do resultado do Oscar e a próxima categoria que iremos ler:


Então é isso, vamos ler uma literatura contemporânea brasileira, que nada mais é do que uma literatura recente do final do seculo XX até o seculo XXI que estamos. De preferencia escritores que ainda estão vivos.



Eu escolhi reler um livro que gosto muito e que já tenho na minha estante, pelo simples fato de que já tenho acesso ao livro e que eu estava om muita vontade de reler, isso já faz um tempinho, mas estava esperando uma hora certa. Gostaria de pegar um livro de algum autor que nunca li, mas não tenho condições de comprar um livro novo no momento.

O livro que irei ler é Um ano inesquecível, uma antologia de quatro contos escrito por quatro escritoras maravilhosas e que o livro já tem resenha no blog. O livro é uma fofura, é recheado de aventura, risadas e claro romance.

Gostei muito das dicas dos quatro, cada um vai ler livros muito legais, e que quem sabe eu leia algum dia.

Estou amando participar do C.L.C. e agora vai ficar muito legal porque tem o grupo no Facebook e podemos expor opiniões e dar dicas. https://www.facebook.com/groups/1550414221697278/?ref=br_rs

Um grande beijo e boa leitura.
P.S. Comente o que vocês estão lendo ou vão ler.





Nenhum comentário