Playlist: Marcela Tais

Publicado em 09/05/2017



Um dia eu estava na busca de um filme chamado A moda antiga, no youtube, e acabou me aparecendo também um vídeo de alguns minutos com uma mulher muito bonita com estilo meio vintage, e eu curiosa assisti o clipe da musica com o mesmo nome do filme, A moda antiga. Logo amei a voz e a letra da musica que tem um sentimento maravilhoso que sentimos ao ouvir, e o melhor de tudo era que ela é uma cantora cristã que me inspirou e me fez querer ficar mais pertinho de Deus, isso graças as suas musicas e seus ministérios.


Descobri que Marcela é nascida no mesmo estado que eu, mas que atualmente mora em Brasília com seu noivo super fofo e que tem uma linda historia de amor. Com um jeito de menina a moda antiga, com um visual só dela e um carisma incrível, Marcela arranca sorrisos e hoje é conhecida no Brasil inteiro, é uma mulher de fé que ama Deus eternamente e que inspira pessoas.

Nascida em Três lagoas, Mato Grosso do Sul, Marcela sempre esteve envolvida com musica, cantava na igreja e escreveu algumas poesias na adolescência, algumas até que viraram musica. Formada em Letras e apaixonada por palavras, ela nunca se imaginou como uma cantora profissional que cantava em shows, apenas uma jovem querendo alegrar a Deus na igreja onde amava cantar. Mas depois de muitos empurrões e de Deus lhe mostrar que este era o seu caminho, inspirar pessoas, Marcela gravou seu primeiro cd e um outro, e hoje é uma das cantoras mais famosas do meio cristão. Agora ela  está na produção de seu terceiro cd que deve sair ainda este ano. 

De um jeito fofo e meigo ela encanta pessoas, e não dá para negar que ainda é uma moça tímida, mas com um grande potencial e uma amor imenso por aquele que deu lhe o dom de cantar. 

Fiz uma playlist com dez musicas, as minhas favoritas e que fizeram algum sentido na minha vida. Tenho certeza que vocês vão amar. Confira ai:












Gostou? Já conhecia a Marcela Tais? Deixem seu comentário sobre esta linda menina que tem uma coração "moderno a moda antiga".

Beijinhos e até a próxima postagem. 

Nenhum comentário