Playlist Gospel#1

Publicado em 05/07/2017



Olá leitores do blog,

Bem vindos a mais uma playlist e desta vez temos uma com musicas gospel que venho curtindo ultimamente. Sou apaixonada por musica e tenho muita vontade de aprender a tocar algum instrumento, mas isso ainda não foi possível, alem disso gosto da diversidade, do diferente, do que me faz sorrir e me divertir, alem de estar conectada com Deus. 

Esta playlist é um pouco diferente, decidi colocar dez musicas de dez cantores diferentes, musicas que falam de Cristo, Espirito Santo, Deus, da vida, musicas que de alguma forma fizeram algum sentido na minha vida. 

Gosto de musicas internacionais também, por isso coloquei na playlist cinco musicas nacionais e cinco internacionais. Espero que curtem. 

Kari Jobe - The cause of Crist



Thitd Day - The Victory



I am They - From the day



Newboys - Miracles



Mercy Me - Greater



Marcela Tais - Moderno a moda antiga



Daniela Araujo - Guia-me



Ariane - Sem Deus



Pricila Alcântara - Espirito Santo



Aline Barros - Depois da Cruz




Qual a sua favorita? Indique uma musica, quem sabe ela não aparece na próxima playlist?

Um beijo e até a próxima postagem. 

Nenhum comentário