Parabéns pra mim!

Publicado em 16/11/2017



Agora são 21 anos de vida! 

Olá leitores do blog, como estão?

A postagem de hoje vai ser um pouco diferente, não é nenhuma resenha ou dica, nem mesmo curiosidade, é uma reflexão sobre a vida. Dia 12 de novembro fiz 21 anos, (caramba, to ficando velha, ou não, minha avó vai fazer 70), e no dia fiquei pensando e pensando sobre tudo, ou quase, mas foi um momento que eu queria dividir com vocês. 

Depois que saí da escola tudo mudou, eu amadureci porque tive que "viver" por conta própria, se tivesse um problema na faculdade eu tinha que resolver, buscar estagio, eu tinha que me virar e ir atrás, eu comecei a viver como uma adulta, e estou gostando disso, mas parte de mim ainda é uma menina e talvez sempre será. 

Gosto de pensar que tive uma boa infância, e realmente tive, brinquei, me sujei, aproveitei cada momento com meus primos e amigos. A adolescência foi o único momento em que eu mudaria algumas coisas, eu me dedicaria mais aos estudos e menos aos colegas, mas não mudaria todas as amizades, ou as brincadeiras que fazíamos, os momentos de conversa, as danças e diversões. Agora para o mundo já sou adulta, mas para mim ainda sou uma adolescente que ainda precisa amadurecer. 

Se existe algo que aprendi nestes três últimos anos foi que as pessoas podem mudar, podemos ser melhores, mas tudo depende de nós e das pessoas que nos influenciam, sabe, aquela youtuber, ou aquela atriz daquele filme, ou os pais, a serie, os amigos, estamos sempre cercados de influenciadores e sim fui influenciada, mas para o bem pois aprendi mais sobre mim mesma, sobre Deus e sobre o mundo. Tenho vontade de fazer todo mundo feliz, de mostrar que o amor existe e é a "magia" mais poderosa de todas, mas sei que mudar o mundo é realmente impossível. 

Agradeço a Deus por me criar, Ele sabe que o amo muito mesmo não estando perto como eu gostaria de estar, mas isso em breve vai mudar, preciso me dedicar a Deus, me apegar ao seu filho Jesus, pois somente Ele vai me fazer feliz e completa. 


A muitas coisas que eu queria dizer a vocês leitores, mas acho que vou montar uma lista e aos poucos fazer textos reflexivos sobre tudo, pois viver é uma arte, a arte de ser feliz, mas como ser feliz? 

O que acham da ideia de textos reflexivos? Comentem e felicidades pra vocês. 

Só uma outra coisa, eu amo o blog, ele me fez crescer muito e mesmo que não tenham muitos leitores e não vou desistir deste blog, fiquem sabendo. 

Beijo Grande e até a próxima postagem. 



Nenhum comentário