Minhas metas 2018

Publicado em 29/12/2017



Oi leitores, 2018 está tão perto né?

O que esperar de um novo ano, quais são os sonhos que deseja realizar, o que fazer para realizar. 

Metas são importantes pois através delas as vezes somos forçados a realizar alguns sonhos. Uma vez em um video no youtube, descobri algo que pode me ajudar, e isso é foco, focar em uma coisa de cada vez pode ajudar e muito, mas mesmo assim dá para unir algumas metas. 

Decidi dividir as minhas metas e longo, médio e curto prazo. As de curto prazo são as que devem ser do dia a dia, aquelas que são de janeiro a janeiro. De médio prazo são aquelas que podem demorar um pouco mais, pelo fato de ser mais difícil de realizar, são as de mês, pode ter mês que não realize, mas no outro precisa ser feito. E a de longo prazo que se não der posso deixar para o ano que vem. 

Bora lá?

Longo prazo:

Atividade fisica: 
Quero muito começar uma atividade, mas isso vai ter que encaixar na minha rotina, o que vai ser meio dificil, mas quem sabe né?!

Médio prazo:

Voltar a escrever:
Uma das coisas que mais amo fazer é escrever, textos me inspiram, mas faz um bom tempo que não escrevo nada, sendo assim pretendo voltar a escrever pequenos textos, contos, ideias, poemas, sei lá, simplesmente escrever.

Curto prazo:

Deus: 
Preciso DEle, preciso estar mais perto de Deus, e é por isso que em 2018 vou tentar dar o melhor de mim, vou ler e bíblia, faz estudos, ler livros, assistir palestras, programas, cultos, ir para a igreja, faz de tudo para estar perto de Jesus, pois preciso mesmo de tê-lo perto de mim. 

Inglês:
Quero muito falar inglês e preciso, minha faculdade meio inglês fluente, na verdade quase todas as profissões no dia de hoje exige o inglês, alem de que tenho muita vontade de viajar, conhecer a Inglaterra, ver neve e a os parques da Disney. 

Decidi diminuir as metas neste ano pois é melhor focar em menos e realiza-las do que não realizar quase nenhuma, ou algumas pela metade. 

E quais são as metas de vocês? 

Beijo grande e até a próxima postagem. 

Nenhum comentário