Carrossel - O filme

Publicado em 10/08/2016




Todo mundo já deve ter ouvido falar da novela Carrossel, mesmo não assistindo sabe da existência dessa novela.
Ano passado o SBT lançou o primeiro filme da novela, isso por causa da grande audiência da novela mesmo sendo reprise. Muita gente pensou que o filme seria um fracasso ou que não teria muitas pessoas assistindo, mas não foi isso que aconteceu, o filme Carrossel não deixou nada a desejar, realmente vale a pena assistir.
O filme começa com eles na escola, se preparando para entrarem de ferias de julho. Todos (menos a Bibi ) passaria estes dias no acampamento do avô da Alicia. Junto com as crianças iria com a diretora Olivia e a Graça, já que a professora Helena estava gravida. (No momento a atriz Rosane estava trabalhando na Globo por isso não pode gravar.)
No acampamento eles se dividiram em dois grupos de forma aleatória para participarem das gincanas.
Neste mesmo tempo, González e Gonzalito, planejam algo para terem em suas mãos o acampamento Pana pana onde o proprietário é o avô da Alicia.
Para derrubarem o acampamento, sabotam as atividades e os equipamentos para fazerem as crianças se machucaram e para fechar o lugar. Mas nada é impossível, logo as crianças descobrem o que realmente aconteceu salvando o maravilhoso acampamento do seu Durval Campos. Claro que tudo isso acontece de uma forma bem animada e cheia de aventuras e um toque de romance.
Para quem quer assistir o filme ou está pensando se vale a pena, deixe esses pensamentos para trás e assistia, não vão se arrepender.

Minha classificação do filme: ***** 5 estrelinhas, muito bom.

Confira o trailer:



Nenhum comentário