Dica de serie: Sou Luna

Publicado em 26/08/2016



Quem não curte um bom seriado? 
Melhor, quem não curte os seriados da Disney?

Digo que são os melhores, pelo menos para mim são.

Hoje vou contar um pouco sobre este novo seriado da Disney que tem sua final de temporada neste mês, e que está fazendo o maior sucesso em vários países.

Sou Luna é o segundo seriado feito na Argentina. Muitos pensam que a serie seria muito ruim pelo fato de acharem que seria uma copia e que seria uma forma de substituir Violeta, de uma coisa estas pessoas estão certas, Sou Luna é para substituir Violeta, isso porque já acabou, então a Disney da Argentina decidiu fazer uma nova serie. Algumas pessoas pensam que é bem parecida, mas só quem já assistiu sabe diferenciar, só de ver os primeiros episódios, a série é bem diferente de Violeta. Claro que existe coisas parecidas, como a dança e a música, que são coisas que não só vemos nas series da Disney Argentina.

Mas vamos ao mais importante, o seriado é incrível, dá vontade de comprar um patins e sair fazendo manobras por todos os lados, a Luna, personagem principal é uma fofa destraida cheia de sonhos, e a cada episódio ficamos ansiosos para saber se tudo vai dar certo ou não, se vão descobrir que a Sol Benson é...

De fato a série é muito boa. 

Amei este seriado, super recomendo. 
Vale 5 estrelinhas*****.

Confira a sinopse da série: Luna Valente é uma adolescente que mora em Cancún, ama cantar e sonha em ser patinadora profissional. Quando sua mãe recebe uma proposta de emprego, ela descobre que terá que deixar seu trabalho e seu melhor amigo, Simón, tendo que se mudar para Buenos Aires. Lá ela conhece Ámbar e o namorado dela, Matteo, que acaba gostando de Luna. Sharon, a patroa de sua mãe, é na verdade sua tia biológica que esconde o seu passado, pois não gosta de lembrar. Mal sabe a sonhadora e valente, Luna, que esse passado também é seu. Luna é um pouco distraída e muito sonhadora, quando descobre que terá uma competição de patinação faz de tudo para ganhar e realizar seu sonho, a partir daí ela descobrirá novas amizades, novos amores e lutas em frente.

Confira o teaser da série:




Baixe os episódios no site: Conexão Sou Luna.




Nenhum comentário