Resenha Literária: Apaixonada por palavras

Publicado em 19/08/2016




Quem acompanha o blog sabe que uma das minhas escritoras favoritas é a Paula Pimenta, autora do livro que irei resenhar hoje e não é por um acaso, eu já havia lido e este ano acabei relendo, pelo simples fato do livro ser muito bom. 
Não é um livro de historias, na verdade é um livro de crônicas, onde a escritora conta um pouco sobre coisas que pensa, coisas vividas por ela. Depois do sucesso do primeiro livro de cronicas, este nos faz querer ter mais um em breve. Confira a resenha:

A vida de Paula Pimenta é recheada de historias vivenciadas por ela mesma, coisas simples e muitas das vezes sem muita importância, daí ela teletransporta tudo para o papel que para a nossa alegria se transforma em um maravilhoso livro recheado de historias incríveis. 
Os textos que ela escreveu são de 2001 até a data de lançamento 2014. Lendo as cronicas podemos conhecer um pouco mais sobre ela e sobre seus livros, tais como "Fazendo meu filme" e "Minha vida fora de serie", podemos até perceber que historias vivenciadas por ela são pate dos seus livros de romance.

Paula Pimenta é realmente uma pessoa muito incrível, vale a pena comprar e ler. 

"Agora o que não faltam são historias querendo sair da minha imaginação para morar no papel. Personagens exigindo que eu os apresente para o mundo. Lagrimas e sorrisos querendo acontecer e abraços e beijos esperando para ser vividos."
"E é assim que eu quero continuar vivendo. Cada vez mais apaixonada pelo que faço. E a cada dia com mais historia para contar." 

Dou quatro estrelinhas **** pelo simples fato de que é um livro de crônicas, mas mesmo assim é um ótimo livro.

Não conhece Paula Pimenta? 
Então saiba mais sobre esta maravilhosa escritora nacional. (Biografia Paula Pimenta Livros Paula Pimenta). 









Nenhum comentário