Minhas metas para 2017

Publicado em 31/12/2016



Olá leitores do blog, prontos para saber quais as minhas metas para o próximo ano? Algumas são parecidas com as deste ano, porem inclui algumas. Pensei bastante em cada uma delas, por isso acho que vou realizar todas as metas, mas será com bastante esforço. Confira as minhas metas para 2017 nos tópicos abaixo: 

1º - Manter uma atividade física:

Sim, quero melhorar a minha saúde, e ao contrario de 2016 não quero pensar somente em emagrecer, quero que isso seja uma consequência dos meus esforços. Todas as pessoas devem manter uma atividade física e não é apenas até alcançar o seu objetivo, estar fazendo algum exercício físico, seja uma simples caminhada é bom para o organismo alem de te ajudar a dormir melhor, vai se sentir mais disposto para outras tarefas e com o tempo vai acabar gostando. Espero não parar no meio do caminho como fiz em 2016.

2º - Começar um estagio:

Já faz um ano que estou cursando Administração e como em 2016 não consegui um estagio em 2017 eu pretendo começar logo, vai ser muito bom aprender mais e começar uma nova etapa da minha vida, com meu primeiro emprego. (Só espero não trabalhar muito para não ficar sem tempo para o blog).

3º - Melhorar as postagens do blog:

Eu quero que o meu blog cresça que o publico aumente e para isso preciso me esforçar e melhorar a cada dia, por isso melhorar as postagens do blog é muito importante e por isso também está nas minhas metas para 2017.  

4º - Estudar mais: 

Sempre quiz ser uma estudante aplicada rodeada de livros de estudo, mas nunca consegui manter esta meta, e em 2017 quero estudar mais, aliais quero ser uma aluna nota dez e o mais importante quero aprender bastante para conseguir um bom emprego e para realmente aprender o que está alem do meu conhecimento na sala de aula. 

5º - Ler bastante livros:

Quero ler bastante para que o blog tenha uma grande variedade de resenhas e para me divertir também, assisto bastante resenhas de livros no youtube e fico com vontade de ler todos, e por isso decidi colocar esta meta para 2017. Em breve terá a minha meta literária aqui no blog.

6º - Ter maior comunhão com Deus: 

Deus tem que estar em primeiro lugar na minha vida, e por isso que cumprir esta meta. Orar mais, ler mais a bíblia, estar realmente mais perto de Deus, é isso que quero para a minha vida e isso só vai acontecer se eu me esforçar muito. 

7º - Escrever um livro:

Em 2016 eu quase terminei um livro, e em 2017 quero começar a planejar um outro, mas esta meta não vai ser lá muito importante, talvez eu não vou ter tanto tempo para escrever, mas vou tentar dar o meu máximo. 

É isso leitores, estas são as minhas metas para 2017, é bastante mais quero que todas sejam cumpridas com exito e realmente espero conseguir isso. 

Quero desejar a todos vocês que me acompanharam neste ano e a vocês que estão começando a me acompanhar um feliz ano novo, que seus sonhos sejam realizados, mas lembrem-se nada será realizado se você não se esforçar. Um grande beijo e feliz ano novo.     

Nenhum comentário