Vídeo clipe novo da Aline Barros com musica que estará no filme Em Defesa de Cristo

Publicado em 31/07/2017


Foto retirada do vídeo clipe
Olá leitores do blog!

Quero compartilhar com vocês e mais novo clipe da Aline Barros que tambem é o clipe da musica que estará nos créditos do filme Em defesa de Cristo que chega aos cinemas dia 14 de setembro e eu como sempre estou muito ansiosa para assistir ao filme. 

A mais ou menos um mês atrás assisti ao clipe do filme e simplesmente amei muito, acho que gostei mais pelo fato de ser inspirado em um livro que conta uma historia real que aconteceu com o escritor do livro, no caso o personagem principal do filme. Ainda não li o livro mas pretendo ler antes de assistir ao filme.

O filme Em defesa de Cristo vai mexer muito com a nossa mente, com o que acreditamos, com o que estamos fazendo com a nossa vida, a nossa fé, com as pessoas que amamos, é com certeza um filme que vai emocionar muitas pessoas, e senti tudo isso só assistindo ao trailer. 

Deus é maravilhoso a está usando o cinema para atingir ainda mais pessoas. Quando assisti ao clipe da Aline fiquei arrepiada pois a musica é maravilhosa, nos deixa cheia do espirito de Deus, com vontade de adorar a Ele, e a musica fica na sua cabeça por um bom tempo de tão boa que é. Acho que estou falando de mais por aqui, confiram o video clipe da musica Creio em Ti que vai estar nos créditos do filme Em defesa de Cristo:   


Este clipe ficou muito lindo, a musica é fantástica, o lugar lindo de mais, os figurinos, as cenas, as coreografias, tudo ficou muito melhor do que eu imaginava,  é um dos clipes mais bonitos e bem feitos que eu já assisti, simplesmente maravilhoso. 

E vocês o que acharam?

O filme estreia dia 14 de setembro, então já vão preparando o as moedinhas para assistirem, sei que este filme vai mudar a vida de muitas pessoas. 

P.S. A Aline foi convidada para fazer a musica e ficou muito encantada por ser a escolhida para participar da trilha sonora do filme, já que o filme não é brasileiro e sim americano, da mesma produtora que Deus não está morto, este foi o seu primeiro convite. Eu não fiquei nem um pouco assustada ela é muito boa no que faz e é reconhecida no mundo inteiro sendo uma das maiores cantoras do mundo gospel, não poderiam terem tido escolha melhor. 

Confiram o trailer do filme:


Beijos e até a próxima postagem. 



Nenhum comentário