2º Temporada de Sou Luna parte 2

Publicado em 07/08/2017


Foto retirada da internet
Olá galera, tudo bem?

Quem acompanha o blog sabe o quanto gosto da serie Sou Luna da Disney Channel, é uma das melhores series que já assisti apesar de saber que algumas cenas são bem infantis, mas mesmo assim é muito boa, a historia, o roteiro, os personagens, é como se tudo fosse muito bem encaixado.

E já estamos na segunda temporada, na segunda parte desta incrível temporada que está prestes a ficar ainda mais maravilhosa. Uma das coisas mais legais que gostei da primeira parte era que em muitos episódios o final era intenso e deixava a gente sempre ansiosa para saber mais sobre o que vai acontecer,se vai descobrir quem é Sol Benson, e como o desenrolar de toda a historia vai acontecer, é simplesmente muito bom e gostoso assistir esta serie.


Caso você ainda não assistiu a primeira nem a segunda temporada, pare de ler esta postagem agora, contem muitos spoilers sobre a primeira parte da segunda temporada e os videos é sobre a segunda parte da temporada. 


Sou Luna terminou antes de rolar a competição que vai decidir se o Jam &Roller vai participar ou não da competição oficial da qual perderam, e não foi só assim, a Luna tinha que falar com a mulher do asilo a saiu correndo do local da competição onde termina quase sento atropelada, mas não é só isso, quem estava no carro era nada mais nada menos que o Rey e a senhora da asilo que fugiam juntos. O avô da Ambar estava prestes a receber a medalhinha que era da Luna na frente dos pais da Luna que logo desconfiariam pois conhecem muito bem. Muita coisa estava em jogo e esta parte da temporada está cheia de revelações sobre tudo e todo mundo.

Confira os trailers:



Na primeira parte da temporada muitos relacionamentos foram destruídos completamente, não todos os relacionamentos foram destruídos e já nesta parte vamos ver todos unidos e relacionamentos se formando novamente, no caso a Luna e o Mattew como os principais, mas vamos ver também a Jasmin toda apaixonada pelo Simon e o Simon gostando da Ambar e a Ambar curtindo o Simons, sim isso vai dar encrenca, assim como vamos ter de volta (aparentemente) Yam e Ramiro, meu casal favorito da vida kkkk, algo vai rolar entre eles, e por ultimo Nina e Chave e Nina e Gaston, isso também vai dar encrenca. 


A Roller Band vai ficar um tempo por fora, mas creio que em breve vai retornar, com o tempo tudo se resolve. 

Vamos ter de volta a tão esperada Open Music que eu já estava morrendo de saudade e com uma novidade maravilhosa, só quem quer realmente cantar vai participar e concorrer a uma gravação do próprio disco (acho que será a Yam, ela canta muito bem e acho que é quem mais se encaixa, se não for ela vai ser o Mattew).

A competição que estou muito louca para assistir e ver se é realmente melhor do que as outras vai rolar logo no episodio que sai hoje, estou muito ansiosa. É bem obvio que vão ganhar, mas isso é que é legal, você avaliar e ver, sabe eles não lutaram pouco a Juliana treinou eles muito bem ao meu ver, e mesmo com aqueles treinos que não estavam muito bem a apresentação com certeza vai ser top. é o que a serie ensina que nada da certo sem esforço e dedicação e que podemos sonhar pois um dia chegaremos onde sempre sonhamos. 

E como poderão ver a Monica vai desconfiar da medalhinha que o Alfredo avô da Ambar deu para sua neta alegando ser dela quando pequena, já estou vendo que o casal Monica e Miguel vão investigar, acho tão fofo eles dois <3


E temos ainda a Tini cantando e arrasando, ela é de mais.

Gostaram do post? Querem mais postagens neste estilo?

Comentem o que acharem, se gostarão ou não e o que esperam para esta segunda parte da temporada se Sou Luna. 


Nenhum comentário