Jesus te ama

Publicado em 17/03/2018



Querido leitor,

Sinto que preciso te dizer algo que está sufocado em meu coração, um amor tão lindo e pleno que me faz querer sorrir todas as manhãs, e mesmo estando em momentos difíceis posso confiar e sentir que está comigo, isso porque decidi acreditar e ama-lo todos os dias.

Talvez você não seja crente, ou não acredite em Deus, Jesus, bíblia, ou em outras religiões, mas digo a você que mesmo não acreditando, Jesus te ama. Sei que posso parecer chata, mas é verdade, impossível não acreditar em Jesus quando tudo prova que ele é real, e mesmo achando que não é, porque não aprender com Ele, com seus ensinamentos? Não é?

Jesus veio a terra para mostrar que o amor é sempre bem vindo e que é difícil conviver com ele, pois estamos sempre querendo fazer algo ruim, não importa quem você seja, vemos isso em uma criança que ainda está aprendendo, e é isso que Jesus ensina, que estamos sempre precisando aprender a ser melhor. 

Uma das coisas que ensinou foi o amor ao próximo, e isso é uma das maiores virtudes de um ser humano. Amar nos faz mais fortes, e quanto mais se ama mais se é feliz. Não importa se você fez algo de errado, se pecou hoje, ontem ou que pretende pecar amanhã, Jesus ainda vai te amar, porem vai ficar triste por ver que não se esforçou, que apesar de deixar tudo para você ser uma pessoa melhor e feliz. 

Por isso te digo, Jesus te ama mesmo você errando, mesmo fazendo tudo de errado Ele acredita que você pode ser mais  e ser feliz, basta acreditar e aceitar, aceitar que está errado e abrir o coração para o aprendizado. 

E então o que acha de dizer pra Jesus que tambem o ama? 

É isso leitor, um abraço.
De uma pessoa apaixonada por Jesus, Jady Santos

Nenhum comentário