Lugares que quero conhecer - Parte 1

Publicado em 25/11/2015


Sou do tipo de pessoa que gosta de conhecer lugares e suas historias, quero conhecer parte de um mundo que desconheço pessoalmente, porem desejo muito conhecer. Hoje vou compartilhar com vocês cinco lugares que muita gente sonha em ir e claro eu também gosto.


Paris, doce e amorosa Paris. Terra do amor e dos perfumes. Acho que todo mundo sonha ir a Paris e conhecer a Torre Eiffel, é um dos pontos turísticos mais conhecidos de todo mundo, e também um dos mais lindos. 


A famosa "terra da rainha", a Inglaterra. Londres é bem conhecido pelas suas cabines telefônicas vermelhas que hoje são pontos turísticos, os ônibus de dois andares vermelhos, o relojo Big Bem e a maior roda gigante. 


Quero conhecer Vancouver por que é um lugar lindo, quando neva deve ser mais perfeito ainda. O maior motivo é que as cenas do meu seriado favorito são gravadas lá. 

  
A famosa Nova Iorque conhecida pela sua beleza, pelas telas nos prédios e pela grande movimentação das pessoas neste lugar incrível.


Orlando terra da Disney e da Universal, um sonho para quem ama filmes, eu por exemplo sou apaixonada pela Disney e pelas princesas, se depender de mim Orlando vai ser o primeiro da lista.

Curtiu os lugares onde sonho em ir? Comente lugares onde vocês leitores queiram ir algum dia. 
Beijinhos até o próximo post. 

Nenhum comentário